CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Chefe

Citação de: legoman em 19 de Setembro de 2010, 19:58
se nós nao ganhamos e começar-mos a jogar a bola a serio os porcos este ano em janeiro ja tem uma mão no caneco, somod os unicos pra lhes fazer luta, braga este ano com a champions vai lutar pelo 5º lugar
Mas eles já têm o caneco na mão...  :ashamed:

Underscore

@N3ST4

Sim, de vez em quando saca assim um coelho da cartola... Mas de resto é muito fraquinho... Corre pouco, não domina bem as bolas, perde muitas bolas no meio campo, é muito lento a executar, tabelas esquece....

Salinho

Força Benfica. Apoio o Peixoto a 100%, como apoio todos os nossos jogadores que vão entrar em campo.

O Jesus é que sabe quem lhe dá mais confiança, e a nós só nos resta apoiar. Somos adeptos do Benfica, não de alguns jogadores, em detrimento de outros.

Força Benfica!!!   :slb2:

Isai@sReis

Com César Peixoto em campo não é fácil, (para não dizer "possivel"), ganhar ao Sporting! No que estará Jorge Jesus a pensar??????

Underscore

Vou jantar e ver o SLB ao café! Até já pessoal!!

FORÇA BENFICA!!!!

Andy_CooL

Chefe

Eu agora parece que sou o defensor do Peixoto... acho que não perceberam bem o que quis dizer.

pedro982

Depois de ver este onze... da certez que iamos ganhar... à certeza que vamos perder...

Zak

Salinho

Citação de: pedro982 em 19 de Setembro de 2010, 20:02
Depois de ver este onze... da certez que iamos ganhar... à certeza que vamos perder...

A essas certezas eu chamo-lhes "Certezas no cagar".

cernache1

Citação de: pedro982 em 19 de Setembro de 2010, 20:02

::bater::

soulsearcher