CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

VALEBEM

Tinha a certeza que iamos ganhar, por isso não estou em êxtase!
Os lagartos estão tão ou mais fracos do que na época passada, quer em termos de jogadores quer de treinador!
Nós melhorámos em relação ao passado recente, como todos esperávamos, e com isso vencemos tranquilamente! Com mais acerto e felicidade, tínhamos goleado!

ivodaniello

Citação de: Offspring em 19 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: ivodaniello em 19 de Setembro de 2010, 23:47
epah, amanhã vou aqui postar a foto da época
tirei uma foto, no estádio, com um lagarto a chorar após o 2º golo do Cardozo, tinha a cara tapada com um cachecol.

agora, por favor!
não tenho aqui o cabo para ligar o telemovel, se puder mandar mms para alguem e esse alguem postar aqui por mim é na boa.

vrtds

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 23:43
2008/2009: Benfica-2 sporting-0 (Reyes, Sidnei)
2009/2010: Benfica-2 sporting-0 (Cardozo,Aimar)
2010/2011: Benfica-2 sporting-0 (Cardozo,Cardozo)

3 anos seguidos a levar na cabeça.. Quem manda na Luz é o Campeão!
mai nada

Offspring

Citação de: ivodaniello em 19 de Setembro de 2010, 23:50
Citação de: Offspring em 19 de Setembro de 2010, 23:50
tirei uma foto, no estádio, com um lagarto a chorar após o 2º golo do Cardozo, tinha a cara tapada com um cachecol.

agora, por favor!
não tenho aqui o cabo para ligar o telemovel, se puder mandar mms para alguem e esse alguem postar aqui por mim é na boa.

epa eu tou em espanha e acabou o prazo de carregamento tiraram-me a rede, nao ha por ai mais ninguem?

46Rossi

Quero ver isso :rir:

JoRiMaPi

AG

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2010, 23:43
2008/2009: Benfica-2 sporting-0 (Reyes, Sidnei)
2009/2010: Benfica-2 sporting-0 (Cardozo,Aimar)
2010/2011: Benfica-2 sporting-0 (Cardozo,Cardozo)

3 anos seguidos a levar na cabeça.. Quem manda na Luz é o Campeão!
Mais, não marcam há 5 derbies na Luz... o último golo foi há mais de três anos, a Abril de 2007!
  o Sporting, pela 1ª vez na sua história, soma 4 deslocações consecutivas ao terreno do Benfica para a Liga sem marcar golos.
- o Benfica soma a sua 3ª vitória consecutiva em casa no «derby» para a Liga. não o conseguia desde 1991-1994.

ivodaniello

vrtds

Citação de: fmb em 19 de Setembro de 2010, 23:48
Jogão do Benfica....controlo total do jogo, do primeiro ao último minuto, e algum amargo de boca pelo magro resultado alcançado. Poderiam ter sido 3 ou 4 à vontade...
Espero que seja o começo de um Benfica à Benfica para a época 2010/2011.... que seja o ponto de partida e não o de chegada. Para a semana, na Madeira, é para continuar a melhorar...
e por falar em Madeira, acham que os adeptos da ilha vão seguir o apelo do benfica?

JoRiMaPi

Citação de: vrtds em 19 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: fmb em 19 de Setembro de 2010, 23:48
Jogão do Benfica....controlo total do jogo, do primeiro ao último minuto, e algum amargo de boca pelo magro resultado alcançado. Poderiam ter sido 3 ou 4 à vontade...
Espero que seja o começo de um Benfica à Benfica para a época 2010/2011.... que seja o ponto de partida e não o de chegada. Para a semana, na Madeira, é para continuar a melhorar...
e por falar em Madeira, acham que os adeptos da ilha vão seguir o apelo do benfica?

Também estou curioso.

jocapeixoto

Não faças isso que é feio. Se te fizessem o mesmo..

vrtds

Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2010, 23:41
É pena e passarmos do 8 ao 80 em 1 semana...nem a 1 semana estavamos tão mal nem esta semana estamos tão bem
e é para continuar bem :D

sagan1976

Hi hi hi hi, ainda bem que as osgas descansaram na quinta feira... assim, encheram o papinho, ursos de merda! Hi hi hi hi...

Zak

Citação de: cacetadas em 19 de Setembro de 2010, 23:41
É pena e passarmos do 8 ao 80 em 1 semana...nem a 1 semana estavamos tão mal nem esta semana estamos tão bem

Em Guimaraes jogamos mais que suficiente para ganhar.
Contra o Hapoel fizemos um jogo mediocre até á entrada do MAxi. Depois disso jogamos muito bem.
Hoje fizemos grande jogao.

Só falando em jogos da liga ..... acho que estar a falar de 8 a 80 é super exagerado.