CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

ivodaniello

aqui vai:

infelizmente não consegui fazer zoom, mas este gajo esteve nesta posição a chorar por mais de 2 a 3 minutos.
amanhã postarei melhores fotos do tlm do meu irmão que consegui fazer um zoom engraçado.

Zak

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2010, 00:12
aqui vai:

infelizmente não consegui fazer zoom, mas este gajo esteve nesta posição a chorar por mais de 2 a 3 minutos.
amanhã postarei melhores fotos do tlm do meu irmão que consegui fazer um zoom engraçado.

FDX ó Ivo a tua maquina tira as fotos muito cor de rosa.

Parece o estadio da Barbie  ;D

BC

Fantástico Benfica. Agora tem de ser sempre sempre mas sempre assim. Sem quebras , sem nada. Sempre atrás das vitórias. Até final da 1ª volta sempre a pensar nos 3 pontos.

E mais...a jogar, é sempre a pressionar os adversários. Hoje o Sporting , nem saía lá de trás...Cardozo e Saviola fizeram um jogo brilhante no que a pressão diz respeito.

Offspring

aqui vai:

LOOOOOOOOOOOOOOOL coitado, mas também ja se vao habituando...

ivodaniello

Zak, é a merda do tlm da LG, mas o nokia do meu irmão tirou bem melhor com zoom e tudo.

Sav1ola

Chegado do estádio. Festival dos amarelinhos para o Benfica continua, é sempre a bombar!

Excelente exibição, o Cardozo correu pelas outras 4 jornadas todas xD

AlexVentura

Acredito que até ao fim da 1º volta, isto é, nos proximos 10 jogos, perdemos no máximo 4 pontos.

46Rossi

aqui vai:

Ohhh é um puto...

Redady

Tinha muito receio deste jogo, mas graças aos jogadores e adeptos, foi um jogo muito bom. Na verdade ainda estamos longe do 1º lugar, mas já se viu um cheirinho a época passada, e isso deixa-me motivado.
Vamos lá apoiar os nossos rapazes, para que se consiga a recuperação até Maio.

Zak

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2010, 00:15
Zak, é a merda do tlm da LG, mas o nokia do meu irmão tirou bem melhor com zoom e tudo.

FDX e os LG até sao suposto ter boas cameras.

Eu uso quase sempre telemoveis da Sony Erikssons. Tem cameras e mp3 espetaculares.

Sickness:SLB

Parece que as previsões de muita gente falharam. Acredito que não tenham visto o jogo, dado a certeza que aquilo ia correr mal. Perderam uma bela exibição.

Mr. 1904

O lance do Coentrão, logo após o 2º, ainda me está atravessado. Tinha que dar golo!