CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

lennySLB

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 03:26
Citação de: lennySLB em 20 de Setembro de 2010, 03:08
"A equipa teve personalidade" by Paulo Sergio

Que equipa ele tava a falar ja agr??? :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

lá isso teve
tem sido muito regulares na personalidade

hoje (ontem) entao ..... só aos 57 mins é que mostraram um pouco de personalidade pela 1a vez no jogo.

tristes do crlh  :D

:metal:

DUDA21

:flagglorioso: acabadinho de chegar! Assim seremos Campeões!!! Mostra a tua raça o querer e ambição!

LS26

Este jogo ja foi outra coisa!
Tivemos melhor, a fazer muita pressão em cima deles obrigando-os a perder bolas. O Cardozo fez um dos seus melhores jogos, podia ter metido mais 1 ou 2 até merecia.
A melhor oportunidade deles até surge de um erro nosso. Queixas de arbitragem... não sei, talvez um fora de jogo mal tirado junto a linha lateral (sem qualquer espécie de perigo), quanto a nós voltamos a ter alguns cartões amarelos que são meio ridiculos.
Enfim, gostei do que vi, estamos no bom caminho é continuar e acreditar!!!

Campeão voltou!!!!

Zaratustra

Citação de: Zaratustra em 19 de Setembro de 2010, 19:53
o meu prognostico:

2-0

Cardozo (8')
Cardozo (69')

;D
fosga-se cardozo devias ter acertado nos minutos ;D ;D

Zak

Citação de: DUDA21 em 20 de Setembro de 2010, 05:44
:flagglorioso: acabadinho de chegar! Assim seremos Campeões!!! Mostra a tua raça o querer e ambição!

Nós só queremos o Benfica Bi-Campeão.
Oh Sport Lisboa ..... e Benfica ..... o Campeãããão.

crodrigues

3 pontos ao Belém da 2ª circular. O Sporting perde o seu campeonato, não por estar a tantos pontos do primeiro, mas porque o seu campeonato é ganhar ao Benfica.

Agora é engatar numa série de vitórias, nunca se sabe o que pode acontecer, até ao lavar dos cestos é vindima.

cernache1

Citação de: crodrigues em 20 de Setembro de 2010, 06:28
3 pontos ao Belém da 2ª circular. O Sporting perde o seu campeonato, não por estar a tantos pontos do primeiro, mas porque o seu campeonato é ganhar ao Benfica.

Agora é engatar numa série de vitórias, nunca se sabe o que pode acontecer, até ao lavar dos cestos é vindima.

X 2

Zak

Assim é que é falar crlh.
Nada daqueles derrotismos por parte de alguns users aqui antes do jogo.

Temos que acreditar.
Se ganharmos ao Maritimo e ao Braga o cenario fica logo mais risonho.

zikoli

Zak

Grande jogao. O Campeao voltou.
Tivemos inumeras chances de ampliar a vantagem.

Passamos ao lado de uma goleada historica.

sagan1976

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 07:03

Pelo menos 5 eram... e todos do Cardozo... Ah, mais um do Saviola e outro do Coentrão faziam 7. Sim, porque a do morto de fome foi ao lado, não entrava... ;)

Zak

Citação de: sagan1976 em 20 de Setembro de 2010, 07:28

Pelo menos 5 eram... e todos do Cardozo... Ah, mais um do Saviola e outro do Coentrão faziam 7. Sim, porque a do morto de fome foi ao lado, não entrava... ;)

E a mim até me pareceu que o Roberto era capaz de tocar na bola caso esta tivesse ido á baliza. Ele cobriu muito bem o lance. Quase que fez a espagarta hehe.

Nao sei se reparam nisso.

cernache1

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 07:33

E a mim até me pareceu que o Roberto era capaz de tocar na bola caso esta tivesse ido á baliza. Ele cobriu muito bem o lance. Quase que fez a espagarta hehe.

Tive essa sensação também. A boa cobertura obrigou o liedson à rematar muito junto ao poste.

fudim flan

tivemos uma oportunidade unica de dar uma cabazada a esses atrasados mentais

Zak

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2010, 07:58
Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 07:33

Tive essa sensação também. A boa cobertura obrigou o liedson à rematar muito junto ao poste.

Sim, pois foi.  O0

A bola passa a milimetros do pé direito do Roberto.
Por isso havia uma boa probabilidade de ele defender a bola.

Eu por acaso, antes de ele rematar, cheguei a pensar que ia ser golo.  :ashamed:
O Liedson nao costuma falhar de tao perto.

Mas foi bem feita para o merdoso do Liedson.
FDX ele esta feito um merdas do crlh.
E sempre a fazer teatro e sempre a tentar que os nossos sejam expulsos.
Detesto essas merdas pah. Mesmo se for jogadores nossos a faze-lo tambem nao gosto.

Mas foi uma grande vitoria.
Levaram na pá que se foderam.