CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Afonso

boa vitoria, agora é vencer na madeira o maritimo, siga campeão

Filipe F

Finalmente vi o Benfica!! Foi preciso regressar a Lisboa ir ao Estádio e voltar a festejar!

tnunes

Alguém arranja o vídeo do jogo que o treinador dos lagartos viu ontem? Pelas declarações não foi igual ao que eu vi. Segundo ele houve oportunidades iguais para ambos os lados só que o Benfica aproveitou duas.

Elvecchio

Citação de: tnunes em 20 de Setembro de 2010, 08:56
Alguém arranja o vídeo do jogo que o treinador dos lagartos viu ontem? Pelas declarações não foi igual ao que eu vi. Segundo ele houve oportunidades iguais para ambos os lados só que o Benfica aproveitou duas.

Eu explico-te. Ele quando era novo era forcado amador e ganhou o hábito de se embebedar antes das corridas para se sentir com mais coragem na hora da pega. Provavelmente mantem estes hábitos.

Agora mais a serio ... Para alem do ridiculo que foram as declarações dele, não houve um paneleiro de um jornalista que tivesse tido tomates para lhe dizer:

"Mas ... Paulo Sérgio, a sua equipa teve a primeira oportunidade de golo aos 60 minutos quando o resultado já estava em 2-0??? E depois disso só teve outra aos 88m!!! Como é que o senhor pode dizer que as oportunidades foram equivalentes?"

Era só isto. Mais nada.

MrcFlp

diabinho_in_love

Ontem o jogo do benfica fez-me lembrar a primavera.

Não...não é pelo florir da nossa equipa, mas sim pela quantidade de lagartada na equipa de arbitragem (duarte gomes +xistra)

Ao ve-los fez-me lembrar os lagartos dos pinheiros que aparecem na primavera

MrcFlp

Nem com o Lagarxistra a inclinar o campo e nem foi preciso o Benfica jogar alguma coisa de especial, aliás um Benfica inspirado ontem tinha goleado.

flexluis

Alguém me ajude... dêvo estar senil, de certeza! Ou vi um jogo diferente??!!

Como é possível que Paulo Sérgio diga "o Benfica jogou sempre no erro do sportém" e "tivémos 3 ou 4 oportunidades claras de golo e o Benfica também têve 3 ou 4, a diferença foi que o Benfica foi mais eficaz" !!!

:confused: :confused: :confused:

Kostov

Citação de: Elvecchio em 20 de Setembro de 2010, 09:04
Citação de: tnunes em 20 de Setembro de 2010, 08:56

Eu explico-te. Ele quando era novo era forcado amador e ganhou o hábito de se embebedar antes das corridas para se sentir com mais coragem na hora da pega. Provavelmente mantem estes hábitos.

Agora mais a serio ... Para alem do ridiculo que foram as declarações dele, não houve um paneleiro de um jornalista que tivesse tido tomates para lhe dizer:

"Mas ... Paulo Sérgio, a sua equipa teve a primeira oportunidade de golo aos 60 minutos quando o resultado já estava em 2-0??? E depois disso só teve outra aos 88m!!! Como é que o senhor pode dizer que as oportunidades foram equivalentes?"

Era só isto. Mais nada.

Ora. E ao Evaldo... "Faltou um pouco de sorte". Antes disso faltou chegar à baliza contrária. A menos que a sorte de que ele fala seja um milagre.

MrcFlp

O Paulo Sérgio até tem razão, se os remates que foram para fora tivessem ido à baliza não tinham ido para fora, se os remates que foram à baliza não tivessem sido defendidos teriam sido golo, se a minha avó tivesse...

MrcFlp

... Aliás, se o Sporting tem marcado 3 e nós só 2 eles tinham ganho o jogo, este Paulo Sérgio é um génio.

SLB WINGS

Assim está bem! Nós voltamos à nossa realidade, e os lagartos à deles. É bem feita! Passei a semana a ouvir toda a espécie de barbaridades daquela gente. Agora, quero é ver a reacção dos escribas e comentaristas da treta, que no alto do seu ódio visceral ao Benfica já devem estar a arranjar desculpas nas suas croniquetas semanais.

MALU15

Citação de: MrcFlp em 20 de Setembro de 2010, 09:15
O Paulo Sérgio até tem razão, se os remates que foram para fora tivessem ido à baliza não tinham ido para fora, se os remates que foram à baliza não tivessem sido defendidos teriam sido golo, se a minha avó tivesse...
Foi um discurso só para a massa lagarta. O pior foram os desencontros com as palavras do Maniche e do Cariço ...  que estão em contradição.