CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Preacher

O Benfica fez um bom jogo e foi um vencedor sem qualquer tipo de contestação.

O resultado apenas pecou por escasso, na medida em que um 3-0 ou 4-0 seria bem mais jutos.

Keiroxes

Grande jogo ontem,este sim é o meu benfica,a lagartada nao jogou naaada,e tiveram uma oportunidade de golo por um erro primario do ruben,de resto foi um massacre completo,podiamos ter goleado,carrega Benfica.

PAslb

Três ilações do jogo de ontem:
Ganhamos o substituto para o Di Maria (Coentrão).
Perdemos o melhor DE do Campeonato (Coentrão deverá deixar essa posição).
A garra da época passada voltou.

Hugocarvalhoslb

Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2010, 09:12
Alguém me ajude... dêvo estar senil, de certeza! Ou vi um jogo diferente??!!

Como é possível que Paulo Sérgio diga "o Benfica jogou sempre no erro do sportém" e "tivémos 3 ou 4 oportunidades claras de golo e o Benfica também têve 3 ou 4, a diferença foi que o Benfica foi mais eficaz" !!!

:confused: :confused: :confused:

Eu conto 5 mais os golos, assim que mem lembra, nao sei se tivemos mais

slbfuckfcp

Ganhámos bem. Boa pressão a campo inteiro, nota-se o regresso em forma de alguns jogadores importantes - Luisão, Javi Garcia e Cardozo...a juntar ao Coentrão, D Luiz e Aimar.

falta a forma ao Maxi e Saviola para termos um BENFICA mais forte.

De resto o Xistra nem atrapalhou muito.

Bekambol

GRANDE JOGO, GRANDE VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

WeAreSLB!

Ganhamos sem espinhas...

Este jogo, foi o mais tranquilo da época até agora.
Mais tranquilo até do que contra o setubal, em que ainda houve o penalti para dar mais emoção ao jogo...

flexluis

Citação de: HugoHHH em 20 de Setembro de 2010, 09:46
Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2010, 09:12
Alguém me ajude... dêvo estar senil, de certeza! Ou vi um jogo diferente??!!

Como é possível que Paulo Sérgio diga "o Benfica jogou sempre no erro do sportém" e "tivémos 3 ou 4 oportunidades claras de golo e o Benfica também têve 3 ou 4, a diferença foi que o Benfica foi mais eficaz" !!!

:confused: :confused: :confused:

Eu conto 5 mais os golos, assim que mem lembra, nao sei se tivemos mais

E o sportém?  Só me lembro daquela do etíope e nada mais...

diabo maiato

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2010, 02:45
Citação de: elpayaso10 em 20 de Setembro de 2010, 02:38
aquela simulação do liedson no lance do Fábio coentrão fdxx cmo é possível!

do mais ridiculo que pode haver
ainda por cima o boi de preto nao estava assim tao longe do local
esse Liedson foi sempre um grande mete-nojo!!!!

diabo maiato

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Grande vitória e sem ajudas de árbitros (o Porto, Guimarães, Sporting e Académica já foram bem ajudados!!). O resultado que eu previ!!!mas merecia mais o SLB!!!!!Parabéns!!!Força Benfica!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tr - 17

Tivemos mais e melhores oportunidades para marcar..
Só com o chapéu quase perfeito ao GR e aquele cabeceamento a razar a barra, do Óscar, podíamos ter enchido o saco ao adversário..

Felizmente ganhámos e ganhámos a jogar muito bem!

Fartamo-nos foi de ver amarelos..

O do Airton, foi por favor.. e nem falo do que foi mostrado ao Fábio C. ..

Magnusson Rulez

peta

MrcFlp

Sinceramente não acho que tenhamos jogado assim tanto e para dizer a verdade, creio que foi o jogo contra a Lagartagem em que menos vibrei com os golos. Estava tão convicto na vitória, e a postura deles pareceu-me tão "União de Leiria" ou "Académica de Coimbra" que a dúvida que me assaltava era se seriam 3 ou 4 a 0 no fim... enganei-me, foram "só" 2 a 0.

MrcFlp

Citação de: peta em 20 de Setembro de 2010, 10:51
Citação de: MrcFlp em 20 de Setembro de 2010, 09:08
Inchem submissos cabeçudos! Lisboa venceu!

o futebol ganhou.

Claro que sim, e aqui o Lisboa tem a ver com o facto de eles não se assumirem como um baluarte da capital e serem servis a um clube de uma cidade / região que embora grande e importante não deixa de ser uma cidade / região menor.