CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

inc0gnit

BRUTAL LOL... o lagarto que levou com a cadeira na tola tambem do forum do clube que em 30 anos tem 3 campeonatos...

"Bom, de regresso do estádio e do hospital depois de ter levado com uma cadeira na tola que me custou 7 pontos. O unico prazer que tive foi ver um orc com um dedo partido ao tentar apanhar uma bola chutada para a bancada."

So eles para me fazerem rir a uma segunda feira de manha :D:D:D

Jakub

Paulo Sérgio a Treinador diz bem do estado decadente e sem ambição em que está o Sporting...

E hoje têm folga. Ah pois, que o Costinha quer descanso e ver o seu FCP em casa, tranquilo. Não há que facilitar...

vrtds

Citação de: SLB4EVERnEVER em 20 de Setembro de 2010, 11:20
Que roubo... vergonhoso os amarelos mostrados aos jogadores do Benfica.
e vai continuar assim....
mas o que mais me irrita é que agora so falam de um fora de jogo mal assinalado ao liedson, e so por isso ja devia invalidar as nossas queixas sobre os roubos ao nosso benfica...

JotaTê

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Setembro de 2010, 11:28
"São 104 anos de superioridade!

Sporting Sempre!"

palhaços!

Faltou-lhes acrescentar: no atletismo. Nisso os gajos são bons, quando mete bola é que atrapalha.

vrtds

Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2010, 10:57
Está encontrada a desculpa: o jogo da Liga Europa.
ahaha as coisas que eles inventam....
realmente... por isso é que eles hoje estão de folga...

riky01

Valeu a deslocaçao à catedral
A viagem de regresso a casa com a vitoria....é outra bittola

HaJa_LaDy

quanto a isso da cadeira eu vi, foi muito inteligente:

Os lagartos do piso inferior decidem atirar uma cadeira aos benfiquistas do piso superior, só que a lei da gravidade dita que tudo o que sobe... tem que descer. E pronto, é claro que os benfiquistas devolveram amavelmente a cadeira...

"O sporting é o nosso campeão" lolololololol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zak

Citação de: vrtds em 20 de Setembro de 2010, 11:45
Citação de: pcssousa em 20 de Setembro de 2010, 10:57
Está encontrada a desculpa: o jogo da Liga Europa.
ahaha as coisas que eles inventam....
realmente... por isso é que eles hoje estão de folga...

era o que eu tava a dizer ontem

dizem "nao jogamos nada" ..... "que merda de jogo que fizemos" .... "o treinador é uma bosta" , etc, etc, etc,

mas "perdemos por causa do arbitro"

enfim.... ridiculos ao mais alto nivel

RogerioS

Anda aqui um lagartão a dizer que no 2º golo o passe do Cardozo para o Saviola é com o braço, verifica-se? Há imagens?
Quero esfregar mais esta peta na cara do gajo!!!

mMateus

Citação de: RogerioS em 20 de Setembro de 2010, 12:02
Anda aqui um lagartão a dizer que no 2º golo o passe do Cardozo para o Saviola é com o braço, verifica-se? Há imagens?

O Golo foi limpo ... mas até podia ter sido marcado com a mão que eu não me importava.

riky01

Sem terem feito uma exibiçao fenomenal..acho que a equipa começa a estar melhor
fisicamente e ja consegue fazer pressao alta..... exemplo disso foi ver Maxi , Cardozo, saviola a correrem bem mais a pressionar

diabinho99

Contra tudo e todos vencemos a lagartada, que isto seja o virar duma pagina negra no inicio deste campeonato...

OHHHHH O CAMPEÃO VOLTOU...

vrtds

Citação de: RogerioS em 20 de Setembro de 2010, 12:02
nas imagens que ja vi na tv... nao dá para perceber mt bem, mas penso que não