CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Ettelbreck

Alguém me sabe dizer quantos golos é que o Cardozo já marcou ao sporting??

Mr. 1904

Faltava-me o golo no 3-2 em Alvalade.

fred_cardozo7

luis.live

GRANDE AMBIENTE
GRANDE VITÓRIA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VAMOS A ELES CRL!!
SEM MEDO... :metal:

vrtds

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Setembro de 2010, 12:54
Citação de: Ettelbréck em 20 de Setembro de 2010, 12:51
Alguém me sabe dizer quantos golos é que o Cardozo já marcou ao sporting??
6
não sei o que disseram ontem na transmissão, mas lembro-me que nos jogos anteriores estavam sempre a dizer que o liedsone marcava ao benfica...
será que agora falaram nos golos do Cardozo ao zborting?

Gosepe13

Citação de: vrtds em 20 de Setembro de 2010, 12:29
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Setembro de 2010, 12:17
"Hoje nao se fala do arbitro? O primeiro golo nasce dum canto que é precedido de um livre em que nao existe qualquer falta! O Javi Garcia vê um amaero num lancesemelhante àquele em que o Joao Pereira foi expulso no ano passado e o 2 golo, nasce de um lance que o Cardoso ganha com o braço..."

by lagarto aziado na record.pt
tem que se estar registado para escrever no pasquim não é?
alguem respondeu a esse palhaço? foi uma promessa que fiz... nao aceder a essa pagina  do mete nojo

Eu desde que descobri este forum do serbenfiquista que quase nunca mais fui ler os comentàrios dos users do Record. Muitas asneiras se lêm por là, de adeptos de mà fé. Prefiro ler os comentàrios de benfiquistas aqui. Hà opiniões diferentes aqui também, mas pelo menos defendemos todos o mesmo pão.

vrtds

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Setembro de 2010, 12:44
Citação de: vrtds em 20 de Setembro de 2010, 12:38
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Setembro de 2010, 12:31
"Hoje nao se fala do arbitro? O primeiro golo nasce dum canto que é precedido de um livre em que nao existe qualquer falta! O Javi Garcia vê um amaero num lancesemelhante àquele em que o Joao Pereira foi expulso no ano passado e o 2 golo, nasce de um lance que o Cardoso ganha com o braço..."

alguem respondeu a esse palhaço? foi uma promessa que fiz... nao aceder a essa pagina  do mete nojo

foi o primeiro comentario, e responderam-lhe!
bem la vou eu aceder a esse nojo...
podes dar o link ou indicar em que noticia está?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464158
acho que esse senhor nao comenta mais nada lol

danka ;p

vrtds

Citação de: Gosepe13 em 20 de Setembro de 2010, 13:03

Eu desde que descobri este forum do serbenfiquista que quase nunca mais fui ler os comentàrios dos users do Record. Muitas asneiras se lêm por là, de adeptos de mà fé. Prefiro ler os comentàrios de benfiquistas aqui. Hà opiniões diferentes aqui também, mas pelo menos defendemos todos o mesmo pão.
x2

SonicYouth

Não vi o jogo, estava num casório  :cry2: :tickedoff:

Não fosse a pessoa uma grande amiga e era mais um momento para a bela frase: "Não dá, joga o  :slb2: "...

Di Jesus

E fotos do inicio do jogo? do estadio e dos nossos adeptos e aquelas coreografias espectaculares ? ninguem tem ?

Harlem