Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pablogringo

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2010, 15:10
Micoli é bomba, saviola é toque. Micoli é magia, Saviola é competência. Micoli é explosão, Saviola é inteligência. Micoli é golo, Saviola é assistência.
Micoli é paixão, Saviola é amor... :cheerleaders:
hehehehe excelente...

aplane

Citação de: ziabloO em 20 de Setembro de 2010, 15:38
Apesar de alguns lances em que deixou a ideia que podia e devia ter feito mais, esteve em 80% dos lances mais perigosos do jogo.
Não tendo sido um jogo fantástico, parece-me exagerado apontar-lhe o dedo

Concordo...
O lance da bola ao poste, e do 2º golo são passes dele...
Esteve melhor...

Roy Kent

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2010, 14:06
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2010, 13:53
Agora percebe-se pq é q tens o Miccolli no avatar ó Ivo   ^-^   :tomates:

Se me dessem a escolher ter o Saviola da época passada, a ter o Miccoli das 2 temporadas que cá esteve, preferia o argentino.

Em relação ao avatar, se vires o Miccoli de hoje, está tão inchado que nem o meu chocolate.

Tentei vê-lo ontem contra o Inter.....mas, parece sina, quase nunca o consigo ver jogar quando quero.

Estava a descansar?

BC

Estamos em Setembro , jogo bem jogado por parte dele não lhe tem faltado, ainda ontem fez uma assistência para o Cardozo.
Mas...os avançados vivem de golos, é isso que conta na generalidade para os adeptos. E como ainda vamos no inicio acredito perfeitamente que irá marcar ainda muitos este ano.

rambo

Micoli é bomba, saviola é toque. Micoli é magia, Saviola é competência. Micoli é explosão, Saviola é inteligência. Micoli é golo, Saviola é assistência.

A veia poética do Vieri ... :clap1:

Redking

Sinceramente penso que tem sido a decepção deste inicio de época, não que esteja a jogar mal (nem bem propriamente ) mas de um jogador como este esperamos sempre mais.

E como fez a pré-época toda pensei que ia começar em melhor forma, mas acredito, aliás tenho a certeza que vai melhorar e ser muito importante na nossa recuperação!!

Vieri

Citação de: rambo em 20 de Setembro de 2010, 15:50

Foi a forma que encontrei de lidar com a notícia de que a Adriana é alérgica. Assassinei-lhe uma musica... eheh

Bola7

trabalhar é que não é com ele....

Vieri

Citação de: Bola7 em 20 de Setembro de 2010, 16:07

trabalhar é que não é com ele....

Fica descansado que já volto ao o laboro, para seres o único a dizer baboseiras...

soulsearcher

Citação de: Redking em 20 de Setembro de 2010, 15:53
Sinceramente penso que tem sido a decepção deste inicio de época, não que esteja a jogar mal (nem bem propriamente ) mas de um jogador como este esperamos sempre mais.

E como fez a pré-época toda pensei que ia começar em melhor forma, mas acredito, aliás tenho a certeza que vai melhorar e ser muito importante na nossa recuperação!!
Parece que também lhe custa a elevar os indices fisicos. Estou-me a lembrar que o ano passado apareceu em grande forma naquele mês de Dezembro, onde marcou em quase todos os jogos. Até aí estava a ser o Cardozo o abono de família.

vitor.np

esta um pouco em baixo de forma,mas e um jogador que luta muito .

Miguelito22

Dão pouco valor alguns de voces porque veem o jogo mas não o sabem ler e o saviola apesar de ainda nao estar no seu pleno é um jogador importante porque cria desiquilibrios ofensivos e mais jogo menos jogo vai marcar golos como fez em guimares.

*Crow*

No próximo jogo deixava-o no banco e lançava o Jara. Tá em baixo de forma, e descansar um jogo não lhe fazia mal

AG

A Rita Lee é que não deve ter gostado muito... ;D
Excelente post de pescada.

Royal_Flush

hehe, muito bom.

Eu sempre que me lembro do micolli dá-me vontade  :cry2:  de saudades.

Parecia que carregava a mística com ele.