Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

esteve bem no jogo, entrou numa altura crucial e fez o seu papel...

Pedro Neto

10 anos depois, ainda se fala no Nuno pré-Florença...
Mau sinal.

E eu respeito imenso o Nuno, atenção.

Nelo

Bonito gesto de dar a taça ao Luisão, engraçado depois o Luisão dizer "...leva isto que eu vou jogar, temos de ganhar isto, ehehehehheh...."

Vieri

Citação de: Nelo em 20 de Setembro de 2010, 15:10
Bonito gesto de dar a taça ao Luisão, engraçado depois o Luisão dizer "...leva isto que eu vou jogar, temos de ganhar isto, ehehehehheh...."

Parecendo que não aquilo ainda pesa mais do que o avançado que ia marcar...

Toribas

Esteve bem a levantar o caneco.

BC

E melhor ainda , quando entregou ao "capitão" de campo o trófeu. Só mostra que não é invejoso e sabe do que é feito o Benfica.

Espero que chegue ou ultrapasse os 400 jogos pelo Benfica. Faltam 9...

Elvecchio

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2010, 15:54
E melhor ainda , quando entregou ao "capitão" de campo o trófeu. Só mostra que não é invejoso e sabe do que é feito o Benfica.

Espero que chegue ou ultrapasse os 400 jogos pelo Benfica. Faltam 9...

Ui ... não sei não ... 9 jogos é muita fruta ...

Chefe

Por acaso queria falar disso. Não devia ter recebido o prémio, quem era o capitão naquele  jogo era o Luisão, por isso era ele que a recebia. É assim que se criam maus ambientes no balneário

Elvecchio

Citação de: Chefe em 20 de Setembro de 2010, 16:38
Por acaso queria falar disso. Não devia ter recebido o prémio, quem era o capitão naquele  jogo era o Luisão, por isso era ele que a recebia. É assim que se criam maus ambientes no balneário

Deixa lá que se isso acontecer este ano já ninguem nota ...

luis___alex

não digam parvoices e não vejam fantasmas onde eles não existem
o nuno é o capitão do benfica, o luisão estava a assumir as funções de capitão dentro do relvado neste jogo
até pode parecer a a mesma coisa mas não é
e depois a atitude do nuno em passar a taça ao luisão é demonstradora de sintonia e união

podem apontar mil defeitos ao nuno, mas em benfiquismo, profissionalismo e respeito pelo clube e pelos seus sócios e adeptos não perde para ninguem dentro do benfica
e isso para mim tem muito, mas muito valor

flexluis

Só se fôr da parte do Simão, digo, Luisão.  :smokin:

O Nuno é o Capitão do Benfica e o título é do Benfica, não há razão para ninguém se sentir melindrado.

Preacher

Citação de: flexluis em 20 de Setembro de 2010, 16:42

Só se fôr da parte do Simão, digo, Luisão.  :smokin:

O Nuno é o Capitão do Benfica e o título é do Benfica, não há razão para ninguém se sentir melindrado.

Tens toda a razão. Se fosse o Simão tínhamos caso para os próximos séculos.

Zaratustra

tenho pena que n jogue mais, mas percebe-se face a qualidade que temos no ataque, de qualquer forma sempre que entra tenho a mesma sensação  de quando entra a águia vitoria, é a mistica em estado fisico

Elvecchio

Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2010, 16:52
tenho pena que n jogue mais, mas percebe-se face a qualidade que temos no ataque, de qualquer forma sempre que entra tenho a mesma sensação  de quando entra a águia vitoria, é a mistica em estado fisico

Já eu tenho a sensação que é a mistica em estado liquido, pois mijo-me todo de medo!

Di_SLB

Não acho.
O Nuno é o Capitão logo é ele quem tem que receber o troféu.