CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

_JonasThern_

Jogo para ser encarado com a seriedade com que foi encarado o jogo de ontem. Todos os jogos, a partir de agora, têm que ser encarados com o brio que ontem o Benfica pôs em campo. Se assim for, seremos Campeões sem qualquer dificuldade.

FaNNatic10

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2010, 00:01
Vai ser o primeiro jogo em que o Marítimo é beneficiado.

;D

Acho que vai dar empate. Assim prejudicam os dois.  ::)

SaviAimar

Benfica e Maritimo,os clubes mais prejudicados neste inicio de época.
Será que a próxima arbitragem vai ser a melhor da época? Não vai haver ninguem para prejudicar,pois ai era beneficiar o outro. Magnifico!

fred_cardozo7

aposto num 1-3... bis do cardozo e um do saviola...

OgLoRiOsO_SLB

pessoal preciso de ajuda...isto eh "off topic" mas gostava de saber se alguem sabe aonde posso comprar artigos da champions do benfica, tipo camisola, fatos treino etc...eh que encontro de muitos clubes mas nao do benfica...ajuda pff?
obrigado

Aloutre

Vai sair 0-3, com uma arbitragem vergonhosa para ambos os lados, só cartões para ambos os lados vão ver

Demichel

Tenho pena do 1º jogo fora após a reunião ser contra o Marítimo que não é aliado dos porcos e até tenho uma certa consideração por eles, preferia o Nacional, o Leiria, o Portimonense, o Braga, o Sporting, o Olhanense e outras equipas aliadas aos andrades, vide o caso Kléber.

Árbitro: venha o diabo e escolha que são todos péssimos, cegos e azulados.

lennySLB

ASantos32

Aposto num 3-0, um do Coentrão e dois do Cardozo que ainda vai mandar calar o árbitro  :bandeiraslb2:

Afonso

será a primeira vez em que poderemos analisar a adesão dos Benfiquistas ao apelo da direcção em boicotar os jogos fora do estádio da LUZ

rambo

Temos forçosamente que ganhar para garantir a luta pelo 2º lugar. :flagglorioso:

(o 1º já foi decidido antes do campeonato começar...)

diabo maiato

Gosepe13

Citação de: rambo em 21 de Setembro de 2010, 09:47
Temos forçosamente que ganhar para garantir a luta pelo 2º lugar. :flagglorioso:

(o 1º já foi decidido antes do campeonato começar...)

O 1° talvez tenha sido decidido até antes do campeonato precedente acabar...
Temos de ganhar, e assegurar o quanto mais cedo o segundo lugar (acesso à liga dos campeões primordial), sem nunca perder de vista o primeiro lugar.

Cosme Campeão

Acho que os porcos e os lagartos ainda vão ter a lata de dizerem que o Kleber foi expulso para não jogar contra nós!!