Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Devils_Advocate

Citação de: johncleese em 21 de Setembro de 2010, 18:03
Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Setembro de 2010, 17:02
Mas ele já foi chamado?
Não são apenas suposições da imprensa?

Foi o seleccionador que anunciou que o iria chamar, tal como ao Pastore. É um jogador com muito crédito na Argentina, era atrás dos históricos Palermo e Riquelme a estrela do Boca, o jogador em quem se depositavam mais esperanças para desiquilibrar, portanto é normal que o seleccionador argentino o queira ver em acção...
Ah assim acredito, pensei que era coisas da imprensa nem estava a ligar muito

mahsira

Não estava nada à espera. Boa sorte para ele.

joao_manike

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2010, 18:16
"engache" é ser um 10. Quem sabe se na Madeira não tem essa oportunidade. Mas também joga muito bem como avançado, e a ter que jogar numa faixa, encaixa melhor sob a direita.
Ele a mim parece-me tambem um "trequartista"

VALEBEM

Devem ter visto o Benfica-Vitória de Setúbal... Parabéns Nico!

alva

Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2010, 19:24
concordo esse foi o unico jogo dele no benfica que me deixou agua na boca,o unico em que o vi pegar na bola e partir para cima dos adversarios com muita velocidade e dinamica,cheguei a pensar que era o arranque para o que todos esperam dele

joan carles

Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2010, 19:24

Não viram nada. Se não, tivessem chamado (ademais) a outro

PORTUGUESE_GIANTS

eu acho que o jj vai fazer uma pequena surpresa e vai por o gaitan no lugar do aimar... e se as coisas não estiverem a correr bem, na 2ª parte tira-o passa o c.martins a jogar naquela posição e entra o salvio para a direita!!

Tapion

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Setembro de 2010, 02:40
eu acho que o jj vai fazer uma pequena surpresa e vai por o gaitan no lugar do aimar... e se as coisas não estiverem a correr bem, na 2ª parte tira-o passa o c.martins a jogar naquela posição e entra o salvio para a direita!!

Ja pensei nisso

Pika^^

Eu acho que rende tanto a 10 como a extremo. Já na posição dele, 2ºavançado, terá quase 0 oportunidades com Saviola e Jara.
Ele precisa de espaço, a 10 vai tar muito marcado, tem pouco espaço para correr com bola, e ainda não vi dele capacidade de controlar ritmos de jogo e comandar o processo ofensivo do Benfica.

Red skin

O Osvaldo devia jogar no lugar do lesionado Aimar... deixando o Carlão a jogar um pouco mais atrás! Só desta x :P

nightcrowler

bom para ele (e para o benfica) a sua chamada.

que se moralize e que se vá adaptando a portugal, bem como ao esquema táctico.
continuo a achar que, de momento, não é a melhor solução para o benfica no lado esquerdo,pelo menos como titular.
se calhar, o melhor passará mesmo pela dupla peixoto - coentrão na esquerda por enquanto

Red Bullet

qual era a sua posição em campo na equipa do campeonato da Argentina? A de Aimar ou a de Saviola?

TJSF

Saviola. A do Aimar é a do Riquelme.

lewis_regua

Citação de: nightcrowler em 23 de Setembro de 2010, 15:24
bom para ele (e para o benfica) a sua chamada.

que se moralize e que se vá adaptando a portugal, bem como ao esquema táctico.
continuo a achar que, de momento, não é a melhor solução para o benfica no lado esquerdo,pelo menos como titular.
se calhar, o melhor passará mesmo pela dupla peixoto - coentrão na esquerda por enquanto

concordo

Vieri

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2010, 15:37
Saviola. A do Aimar é a do Riquelme.

Bem a do Riquelme não existe propriamente no nosso esquema. É a posição cadeirão... eheh