Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JNF

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2010, 21:55
Citação de: STORM_13 em 21 de Setembro de 2010, 21:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2010, 21:52
Citação de: Pedro10 em 21 de Setembro de 2010, 21:47
Não sei para que é que o Benfica o comprou..

Porque para o ano saiem 2 ou 3 PL's.
para o ano como pensas que sera a nossa frente de ataque?

Para o ano penso que o Rodrigo pode vir a ser um dos PL's. Quanto ao resto nada sei, apenas Jesus sabe. ;D
O Nuno vai sair. E o Weldon se continuar a não mostrar ser opção também pode acabar por seguir o mesmo destino.

O problema é que o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer este tipo de negócios.

Espero que jogue muito e bem no Bolton para que para o ano mostre o porquê da sua contratação.

Rei

Citação de: STORM_13 em 21 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2010, 21:55
Citação de: STORM_13 em 21 de Setembro de 2010, 21:54
Citação de: Rei em 21 de Setembro de 2010, 21:52
Citação de: Pedro10 em 21 de Setembro de 2010, 21:47
Não sei para que é que o Benfica o comprou..

Porque para o ano saiem 2 ou 3 PL's.
para o ano como pensas que sera a nossa frente de ataque?

Para o ano penso que o Rodrigo pode vir a ser um dos PL's. Quanto ao resto nada sei, apenas Jesus sabe. ;D
mas weldon, nuno gomes, devem sair.. e ficaremos com cardozo,saviola,kardec e jara..metendo ou o rodrigo ou o nelson a fazer o 5 elemento

Sim, e o Mantorras (que nem se deve contar com ele).
Quanto ao Cardozo, vamos ver, depende do que ele fizer e das propostas que o Benfica receber.

Mr.Costa

Cardozo           Saviola
Kardec              Jara
Rodrigo            (urreta)

hcr

Citação de: Pedro10 em 21 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: hcr em 21 de Setembro de 2010, 21:52
Pq?? Jogou mal ou apetece-te dizer mal só????
O Rodrigo sem ter feito um unico jogo no escalão principal veio por milhões.. enquanto o Nelson Oliveira anda de clube em clube, de emprestimo em emprestimo.. Há pois é.. é das camadas jovens, gosta do benfica e é português, ou seja, não serve, é melhor ir comprar a preços exorbitantes estrangeiros, não se esqueçam de depois criticar a selecção.

O Rodrigo é das maiores promessas do futebol espanhol...que eu ainda me lembre são campeoes da europa e do mundo. Só isto chega pra demonstrar que tem um potencial fantastico e se chegar ao nivel de um simples jogador médio do futebol espanhol já justifica o investimento feito. Foi uma aposta q faz todo o sentido mas ja se sabe q é um risco q se corre...mas isso é a vida!! Quanto ao Nelson Oliveira ser chamado aqui pro meio acho q n tem nada a ver....se mostrar qualidade vai ter a oportunidade dele de certeza. E qualidade n lhe falta, isso toda a gente sabe.

Platini

Tim_CSC

Eu há uns tempos atirei que só ia jogar na Taça da Liga. Jogou hoje, o Bolton perdeu... jogará mais? :X

(sem ser nas reservas)

Ramiro Lopes

Citação de: Tim_CSC em 21 de Setembro de 2010, 22:17
Eu há uns tempos atirei que só ia jogar na Taça da Liga. Jogou hoje, o Bolton perdeu... jogará mais? :X

(sem ser nas reservas)
Como foi o jogo (minutos e rendimento)?

46Rossi

Jogou 73 minutos... foi substituído pelo Elmander...

Ramiro Lopes

Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2010, 22:57
E que tal jogou?

46Rossi

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: 46Rossi em 21 de Setembro de 2010, 22:57
E que tal jogou?

Isso agora... só quem foi ao estádio é que sabe :P

sbremoved_28739

Citação de: JNF em 21 de Setembro de 2010, 21:57
Jogou bem ou mal?
Isso pouco interessa no estado em que estamos. Jogou ja é muito bom.

Mjölnir

Citação de: Pedro10 em 21 de Setembro de 2010, 21:56
Citação de: hcr em 21 de Setembro de 2010, 21:52
Pq?? Jogou mal ou apetece-te dizer mal só????
O Rodrigo sem ter feito um unico jogo no escalão principal veio por milhões.. enquanto o Nelson Oliveira anda de clube em clube, de emprestimo em emprestimo.. Há pois é.. é das camadas jovens, gosta do benfica e é português, ou seja, não serve, é melhor ir comprar a preços exorbitantes estrangeiros, não se esqueçam de depois criticar a selecção.

O Nélson está a jogar no rio ave, se fizer um percurso parecido com o que fez o Fábio não vejo onde está o problema...

GTtdi_SLB

Gostava de relembrar ao pessoal que anda aqui a meter o Weldon ao barulho no tópico deste menino....muito respeitinho pelo Weldon. Um dos melhores negócios dos ultimos 2,3 anos. Memória curta não obrigado.