CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

| João |

NN-1904

Bora Benficccaaaa!!!!

Red Eyes

Off-topic

Alguém sabe de um link onde possa sacar o rip do Prolongamento emitido pela TVI24 na passada 2ª feira? O motor de pesquisa do SerBenfiquista está-me a dar erro e não consigo encontrar nada na secção do Audiovisual...
Obrigado.
:slb2: :slb2: :slb2:

coyote5

quero ver o rolo compressor em acção novamente!

Afonso

sabado ás 19:15... a tvi sabe-a toda, terá as audiencias no maximo. Na Luz não nos deixam jogar a uma hora decente, para não enchermos o estádio

parras_bs

parras_bs

Sickness:SLB

Agora é caso para dizer que «nunca mais é sábado!».

RedDevil.91

Temos de mostrar que voltamos mesmo para este campeonato, que a vitoria passada na foi so um golpe de raiva, mas sim o inicio de um novo ciclo, um ciclo A BENFICA!

BC

Temos de conquistar os 3 pontos. A vitória contra o Sporting pode ter sido moralizadora, mas não foi mais do que uma simples vitória.

E como já vimos como está a ser este campeonato, a nós resta-nos não perder mais pontos.

Vitor84

Citação de: Joäo em 22 de Setembro de 2010, 06:17
0-1
Nao quero mais nada.
Evidentemente que se me oferecessem esse resultado aceitava já. Mas gostava e acho importante que consigamos ganhar por mais, ou pelo menos que ganhemos de uma forma clara e sem aflições, para ganharmos confiança e também para mostrar aos nossos rivais que estamos fortes e que ainda não estamos fora da luta pelo campeonato, só assim eles podem tremer e começar a perder pontos.

Maxell

Boas pessoal,

já se sabe se o jogo contra o Braga é sabado ou domingo?

Gracias

PablitoAimar

faneca_slb4ever

Treino desta quarta-feira
Salvio a cem por cento

O  plantel campeão nacional voltou a treinar no Caixa Futebol Campus, de  forma a preparar a deslocação ao Estádio dos Barreiros. Salvio já está  totalmente recuperado.

O treinador Jorge Jesus já contou com o  extremo Salvio, mas viu Aimar, David Luiz e Fábio Coentrão realizarem  tratamento. O número 10 argentino recupera de uma entorse no joelho  esquerdo, Fábio Coentrão está a contas com um traumatismo e entorse do  tornozelo direito e David Luiz está com uma mialgia na face posterior  da coxa esquerda.

Javier Balboa efectuou corrida, tratamento e  trabalho de ginásio, por se encontrar a recuperar de uma lesão no  menisco externo do joelho direito.

A formação "encarnada" volta  aos treinos na quinta-feira, 23 de Setembro, pelas 10 horas, no Caixa  Futebol Campus. O treino será realizado à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futreino_220910_66671.asp