CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

rambo

Citação de: patriarca em 22 de Setembro de 2010, 13:10
João Capela é o Arbitro Mafioso que estará no maritimo-Benfica.

Apesar da carita de pateta não é dos piores ...

DUDA21

:flagglorioso: Malta o Benfica ganha 3-0. jÁ AGORA E SE N FALASSEM DOS ARBITROS ANTES DOS JOGOS SÓ NO FIM!!!  nÓS JÁ SABEMOS QUE A MAIORIA É CHULOS, MAS TB TEMOS A CONVICÇÃO QUE SEJAM TODOS E NÃO SÃO. vAMOS A ELES E CAGAMOS DE ALTO PARA OS ARBITROS! rumo AO bi-CAMPEONATO

rambo

Vês alguma coisa contra anunciar quem é o arbitro? :huh:

DUDA21

:flagglorioso: nÃO ATÉ GOSTO DE SABER, É UMA COISA IMPORTANTE MAS O QUE SE TEM VISTO NOS ÚLTIMOS JOGOS, JÁ SABENDO DE ANTE-MÃO QUE VAMOS SER ROUBADOS TEMOS QUE NOS UNIR E CAGAR PARA ELES ANTES DOS JOGOS. OS ÀRBITROS GOSTAM DE POLÉMICAS LOGO FALANDO ANTES DOS JOGOS, NA MINHA OPINIÃO NÃO É A MAIS CORRECTA. nO FIM CASO ELE ROUBE AÍ SIM E NA NOSSA DIRECÇÃO ESTE ANO ESTÁ  A FAZER BEM, PROTESTAR CONTRA ESTES PAÍS DE CORRUPTOS QUE NÓS TEMOS, NO MEU PONTO DE VISTA NESTE PAÍS NÃO SE FAZ NADA, A JÚSTIÇA É MÁ , ESTAMOS NUM PAÍS PODRE!!!

MBACANO

Offtopic:

quando é que são anunciados os horários definitivos dos jogos?

Precisava de saber como é para a semana o jogo com o Brega... É um f-d-s potencialmente prolongado, acho k seria de valor ir avisando a malta para contar com isso... E na semana
seguinte não há champion's?

O jogo dever ser 6ª ou Sabado

Todos à Luz!!!

hlamar

Não conheço este João Capela. Só fez dois jogos na Liga Sagres e mais dois na Taça da Liga, pelo que me parece estar muito verde para apitar um Maritimo - Benfica. Sendo da Assoc. de Lisboa, vamos confiar na nomeação.

tmcc

Citação de: MBACANO em 22 de Setembro de 2010, 13:40
Offtopic:

Precisava de saber como é para a semana o jogo com o Brega... É um f-d-s potencialmente prolongado, acho k seria de valor ir avisando a malta para contar com isso... E na semana

Todos à Luz!!!
O jogo com o braga deve ser no domingo ou na segunda, porque na quarta anterior é o jogo da champions.

fred_cardozo7

Offtopic:

Todos à Luz!!!
a champions e ja para a semana antes do jogo com o braga, por isso o jogo do braga deve ser domingo...

Tiago#30

Apesar de ser o Capela, espero que não haja roubos de Igreja... :ashamed:

MBACANO

Citação de: tmcc em 22 de Setembro de 2010, 13:50
Offtopic:

Todos à Luz!!!
O jogo com o braga deve ser no domingo ou na segunda, porque na quarta anterior é o jogo da champions.
esquece, tava a ver mal, tava a fazer a champion's na semana a seguir ao jogo... sendo assim, pois, deve ser domingo ou segunda, segunda é vespera de feriado, até n era mau, mas deve ficar para os da liga europa, nós deveremos então jogar domingo... fds
ainda por cima desta vez joga o braga primeiro... fds x2

Fly 13

Vão jogar os dois clubes mais roubados desde o inicio do campeonato... vai arbitrar um árbitro da associação de Lisboa...  :confused:

tmcc

Não conheço o árbitro, mas sendo da associação de futebol de lisboa fico mais descansado.

MALU15

O nosso "amigo" Olegário ficou outra vez na jarra.
Os bons árbitros precisam de descanso ...
Cá para mim na próxima jornada das provas da UEFA tambem vai ficar no jarrão.

_JonasThern_

Depois dos roubos de Igreja dos quais temos sido alvo, espero bem que o que se passe nesta jornada não seja um roubo de Capela.

Polaco

O João Capela ofereceu ao Paulo Bento o único título que ele tem, o de campeão de júniores. Isso foi no ano em que fomos campeões e eu vi esse jogo ( em Odivelas) e a atitude dele foi comparável á do Benquerença no último jogo, prejudicou-nos durante todo o jogo.
Digam o que disserem do V Pereira, eu pergunto quais são os árbitros que ele deve escolher, quando são todos iguais, ou quase, com passados mais que comprometidos ?