Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kitnoce

Citação de: Almada em 22 de Setembro de 2010, 14:38
Sem Deco, Carlos Martins apresenta-se como uma peça muito importante para a equipa Lusa.
Considerando que Paulo Bento não será homem de rancores e vai querer dar a ideia que quebrou os laços com os lagartos, Martins vai ter a sua oportunidade.

Seria bom e justificado !

elpayaso10

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2010, 14:46
Citação de: evorici em 22 de Setembro de 2010, 14:39
A falar da seleçao..

o Paulo Bento é benfiquista ou tornou-se zmerdingista? ::)

Benfiquista.
hummmm nao ponho as maos no fogo pelo "tranquilidade"

Red skin

Convenhamos q o CM naquela altura n era o mais maduro dos homens...

lewis_regua

ja merecia um lugar na seleçao...

nikas

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2010, 14:49
Convenhamos q o CM naquela altura n era o mais maduro dos homens...

Sim tambem é verdade, mas ainda assim destacava-se pela qualidade.

Ferrenho

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2010, 14:09
Convocar o Carlos Martins, não é uma questão de obtenção de apoio dos benfiquistas...é somente a justiça feita ao médio centro ( tanto ofensivo e defensivo) português que melhor esteve a jogar nos ultimos 2 meses e meio. Pré-época de grandissimo nivel e inicio de campeonato idêntico...quer a 10, quer a 8. Deveria ter estado na convocatória para Chipre e Noruega.

Só 2 meses e meio? :huh:

AG

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2010, 00:21
Estava ele no Sporting e eu dizia que o rapaz era jogador à Benfica.

Quando foi expulso em 5 minutos no Belenenses - Sporting, pensei com os meus botões: este gajo no Benfica se calhar rendia... fiquei pois muito contente quando soube que foi contratado!

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2010, 00:23
Do que vejo em vídeos, faz-me lembrar bastante o estilo de jogo do Carlos Manuel! Só lhe falta aquele bigode farfalhudo...
Concordo também. Muita raça, bom a rematar de longe... há ali semelhanças!

Royal_Flush

Está na lista dos pré-convocados da selecção.

Parabéns Carlos. Seria mais do que merecido ser chamado.

WRT21

Se houver isençao claro que o Carlos Martins é convocado!Seria uma tremenda injustiça!Acredito que o PB ponha tudo para tras das costas,até porque CM melhorou bastante a sua conduta dentro e fora de campo e qualidade futebolistica acima media sempre se notou nele.
Está no melhor momento da carreira e é sem duvida o melhor jogador portugues na sua posição

VALEBEM

A meu ver não só é bem convocado, como deve ser titular, pois é de longe o melhor 10 português!

red jazz

O meio campo da seleção só fica a ganhar com o Carlos

DeSousa

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2010, 01:11
A meu ver não só é bem convocado, como deve ser titular, pois é de longe o melhor 10 português!

X2

RedNight

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2010, 01:11

...Longe, muito longe! :coolsmiley: :slb2:

WRT21

ja devia ter estado e jogado este mundial...

BC

Se o Paulo Bento é assim tao sensato e boa pessoa , então acredito piamente que convoque o C. Martins. Se não o fizer , é totalmente injusto , e só mostra que não é com ele que poderemos contar para seleccionador. Porque ao não o convocar está a meter os seus interesses a frente dos de Portugal. Se...quiser o melhor para Portugal então o Martins será convocado . E bem que merece nesta altura.