Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

JNF

Penso ser uma questão pertinente porque há prós e contras em relação a cada posição. Pediu-se aos adeptos para não irem aos estádios dos adversários com o objectivo de lhes "fechar a torneira". Percebo. O nosso dinheiro sustenta boa parte da época deles, no fundo somos nós que lhes pagamos muita coisa. E com tanta ligação a outros clubezecos que os "pequenos" têm, compreendo a posição tomada pelo Benfica. No entanto não será a medida injusta para com alguns clubes (olhem o exemplo do Marítimo que, coitados, ousaram fazer frente aos corruptos e agora, pela primeira vez em 20 anos estão em último lugar à 5ª jornada, coincidências...), injusta para os nossos adeptos (nomeadamente os insulares que só têm duas hipóteses de ver o SLB duas vezes por ano) e possivelmente prejudicial para o próprio Benfica (num momento que parece ser de retoma desportiva, ver-se privado do apoio dos adeptos jogando em ambientes ainda mais hostis leva a uma maior dificuldade em conseguie resultados fora de portas, não acham?)?

Qual a vossa posição relativamente a isto? Vão continuar a ir aos jogos fora ou deixam de ir?

Zak

Desculpa lá, nothing personal, mas sinceramente nao percebo a necessidade de outro topico para debater este assunto.

見事な1つ

4starstarget

apoiar o benfica???!!!

sempre: BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!!

Frank James

A pergunta foi mal feita JNF, embora seja pertinente  O0

evorici

Apesar a pergunta tar mal feita..eu comprendia :P

em portugal..nao..

Em lyon e em Gelsenkirchen PRESENTE! :slb2: :slb2:

Strata

A minha posição e convicção é que isso é mais um devaneio - infelizmente já típico nas fases menos boas - que não tem ponta por onde se pegue.

DastanPT

ACampos

Apoia-se sempre obviamente, mas nunca presentes no estádio, neste momento.

O Grande

Maquiavel21

É uma política financeiramente amputante para os adversários,sem dúvida.Mas,julgo que num momento delicado como é este,em que o Benfica necessita de todo o apoio do seu 12 jogador,abdicar disso em detrimento de menos receitas para os adversários parece um pouco contraproducente.
Eu sou a favor do Benfica.Sou pelo Benfica.Nao penso sequer nos adversários,só quero saber da conjugaçao da palavra vitória ao nosso resultado e,sem dúvida que nós,os benfiquistas como 12jogador somos uma preciosa ajuda quando a nossa equipa joga fora...
Espero sim,é que esta política nao traga mais dissabores...

luis.live

eu nao vou ver nenhum jogo do SLB fora da luz!!!! este ano!!!

Sickness:SLB

Cada um sabe de si, do seu dinheiro e do seu coração. Eu não vou não é por causa do comunicado, era o que faltava - ainda mando no que quero fazer. Não vou porque não volto a dar 40 euros para ficar junto à bandeirola de canto ao nível do relvado, como aconteceu na choupana; ou ir para capoeiras sem condições, ou para bancadas feitas de véspera e pagar como se estivesse num coliseu a ver uma ópera. Vão roubar as putas das mães deles.