Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

RedStar1982

Strata

Também se pode colocar a pergunta de outra forma:

- Quais os interesses que melhor servirão o Benfica a trilhar caminho rumo ao sucesso: apoiar a equipa e dar-lhe aquele empurrão que tão precioso foi em muitas deslocações na época passada, com a esperança que nada está perdido; ou dar isto como perdido, arriscarmo-nos a lutar por um lugar na Liga Europa mas em troca deixarmos os clubes pequenos de mãos a abanar e com isto, supormos, que deixarão de abrir as pernas cada vez que jogam contra o fcp e não comerem tanto a relva quando jogam contra nós?

No fundo, ser-se sério e assumir responsabilidades; ou camuflar a incompetência com as influências?

Chefe

Pedro84

Royal_Flush

SIM!

Ainda temos objectivos pelos quais lutar, a equipa precisa de todo o apoio possivel.

Esta medida em NADA vai combater o sistema, só produzia efeitos. a muito longo prazo.

O LFV quer combater o sistema? Que deixe de apoiar fernandos gomes e outras gentes ligadas ao polvo e que lute por meter alguém de confiança à frente da Federação.

Manel dos Anzois

Apoiar!

A mancha vermelha que percorre o país de 1904 não pode parar!

zikoli

pica_foices

JNF

Citação de: Frank James em 22 de Setembro de 2010, 19:28
A pergunta foi mal feita JNF, embora seja pertinente  O0

O que é que eu perguntei, que já nem me lembro? A pergunta já foi alterada? Estou um pouco confuso... :estrelas:

JNF

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2010, 19:17
Desculpa lá, nothing personal, mas sinceramente nao percebo a necessidade de outro topico para debater este assunto.
Este assunto não estava a ser debatido em nenhum outro tópico. No tópico que referes fala-se do comunicado em geral, não há discussão sobre este tema em especial, por isso criei isto.

Manuel_apt

magic_maker

No que toca às arbitragens tanto faz ir ao jogo como não ir, se for necessário vamos ser lixados na mesma, por isso...

Chefe

Ten Santos

Citação de: Manuel_apt em 22 de Setembro de 2010, 21:36
Não devemos ir ATE NOVA ORDEM DA DIRECÇÃO.

Piada do dia!!!!