Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

hez3

Frank James

Eu só vou à Luz, já o fazia antes do comunicado, ver menos vezes o glorioso ao vivo até faz disso um momento ainda melhor, porque é uma coisa que acontece com pouca frequência.

Votei não, e amanha faria o mesmo. Temos de, como já aqui foi dito, dar um murro na mesa.

Harlem

Acho que o Benfica precisa SEMPRE E EM TODO O LADO do nosso apoio.. mas cada um com a sua opinião.

redred1

Acabou-se a papa doce para os clubes que compactuam com o sistema de roubalheira implementado pelo Porko!

Quando a Liga e os clubes da Liga disserem "Chega!" e não permitirem que a roubalheira continue.... voltamos aos estádios forasteiros para acompanhar o Glorioso!

Benfiquismo

Penso que se devia tomar a medida de não ir, só nos próximos jogos

pmmp20

Nao!! a ir ao estadio!!!

Mas sim!!! apoiar sempre!!!

NN-1904

Apoiar sim na LUZ!

se bem que vou romper e greve  ;D na terra do Joao, o bilhete ja estava comprado desde o dia 5

:slb2:

Royal_Flush

Citação de: redred1 em 22 de Setembro de 2010, 22:14

Acabou-se a papa doce para os clubes que compactuam com o sistema de roubalheira implementado pelo Porko!

Quando a Liga e os clubes da Liga disserem "Chega!" e não permitirem que a roubalheira continue.... voltamos aos estádios forasteiros para acompanhar o Glorioso!

Mas o comunicado não diferenciou entre quem pactua com os porcos e quem não pactua.

ainda há clubes dignos como o paços, marítimo e mais alguns.

Porque haveriam de pagar esses por todos? Só os vamos dar uma razão para irem comer na mãozinha do pinto.

Devemos antes sim, fortalecer os laços com esses.

T1n0_SLB

Borsalin

Citação de: Royal_Flush em 22 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: redred1 em 22 de Setembro de 2010, 22:14

Mas o comunicado não diferenciou entre quem pactua com os porcos e quem não pactua.

ainda há clubes dignos como o paços, marítimo e mais alguns.

Porque haveriam de pagar esses por todos? Só os vamos dar uma razão para irem comer na mãozinha do pinto.

Devemos antes sim, fortalecer os laços com esses.

A minha resposta a esta pergunta é um Nim.

De facto, há clubes e clubes... Concordo com o Royal_Flush.
Mas acho que, esses mesmo clubes, tambem deveriam ter mais cuidado com os preços que praticam.

SLB WINGS

Bom...Lá estão ulguns a complicarem...  :cool2:   ^-^   O0

ruben12

eu nao vou a mais nenhum jogo fora.tenho cativo e por isso vou a todos em casa mas fora nao

flsb

No Estádio da Luz sempre  (tenho Redpass ). Jogos fora nem um.Já sigo esta regra há cinco anos .