Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Rei

O K11 veio de outro continente.
Este vai ser diferente, espero eu.

fidelito

para mim SALVIO, era para ser usado mais num sistema de 4 3 3
e até talvez com Jara a ponta de lança, mas ambos devem estar com fome de bola, e nota-se sempre excesso de individualismo, o que pode ser contraproducente apesar da garra e velocidade de um e outro.

Jara
Saviola                  SALVIO

aimar      martins
                 javi

coentrao    br       maxi\ amorim

mas neste momento a coisa está a encarreirar bem com 4 1 3 2, se feito com pressao alta de modo mais ou menos constante ( o que depende e muito para funcionar do empenho e resistência do saviola e cardozo ).

outras 2  coisas tb que pode baralhar a utilização do SALVIO à direita
é o facto de coentrao poder emular com maior eficacia o papel de ala extremo do dimaria e isso notou-se no derby.
e apostar mais no nicolas gaitan sobre a direita, como opçao de ataque onde me parece render mais, e que tb tem que lutar pela subs de equilibrio defensivo, com entrada dos amorim\maxi e até airton, a render um possivel estoiro ou mau jogo do martins.

vamos lá ver se o Salvio nas oportunidades que tiver no inicio, agarra o lugar, porque senão vai ser mais um negocio reyes, mas com rentabilidade desportiva igual a keirrison, o que será o pior cenário, pro slb e proprio jogador.

4starstarget

força miúdo, volta com vontade e não te lesiones.
precisamos de um abre latas em forma.
se os árbitros pararem de nos castigar com faltas e amarelos injustificados vamos encostar muitas equipas às cordas e aí estará o espaço para o teu sucesso.
força benfica!

BC

Tem tudo para dar certo. Basta ter também um pouco de sorte...
No jogo de Sábado contra o Marítimo que entre na 2ª parte para começar a ganhar ritmo.

sardao

Citação de: luis___alex em 22 de Setembro de 2010, 22:09
já agora só uma pergunta
na altura que o keirrison veio para o benfica quantos aqui duvidavam do seu valor?????
atenção que eu não falo de discordarem por ser por empréstimo, falo apenas do seu valor
quando ele chegou quantos duvidavam dele???

e deixo uma segunda pergunta
quem aqui duvida do valor do salvio?????????????

Eu duvidava  >:(

....porque nunca o tinha visto jogar na vida  :tomates:

sltiago

Espero que nao jogue ou se jogar que seja pelo lugar do lesionado aimar porque tirar o CM neste momento era um crime.

BenficaSetsFire

Citação de: sltiago em 23 de Setembro de 2010, 02:02
Espero que nao jogue ou se jogar que seja pelo lugar do lesionado aimar porque tirar o CM neste momento era um crime.

Seria mais o Carlos jogar no lugar do Aimar e Salvio à direita, digo eu...

elpayaso10

apostava nele para a segunda parte na madeira e de inicio na alemanha, para explorar a sua velocidade e repentismo

Moikano

..preferia o Urreta :-X

FR

Salvio: «Adaptação está a correr bem»
MÉDIO IMPRESSIONADO COM GRANDEZA DO CLUBE

A adaptação de Salvio ao Benfica está a correr bem e o argentino tem o pensamento ocupado com questões práticas que têm todas o mesmo ponto de chegada, ajudar a equipa.

"A adaptação está a correr bem. Estou muito contente e sinto-me confortável. Também ajudou muito haver argentinos e espanhóis. Agora é treinar e seguir em frente, que há muitos jogos. Todo os campeonatos têm as suas caraterísticas. Tenho de me adaptar rapidamente. Há diferenças, mas não terei muitos problemas", começou por dizer o médio em declarações à Benfica TV.

Salvio comentou depois a chamada do compatriota Gaitán à seleção argentina, para o jogo particular com o Japão, em outubro: "Fico muito feliz por ele. É um amigo e um companheiro de equipa que merece, porque se empenha nos treinos e jogos."

Convidado a falar sobre as primeiras impressões deixadas pelo clube, o argentino destacou. "Sei que o clube é muito grande, um dos maiores do Mundo e fico muito feliz por estar cá. Desde o primeiro dia que o estádio me causou espanto. No dérbi, com o estádio cheio, foi incrível, lindo, uma das coisas mais bonitas que vi na carreira."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464740

lewis_regua

este vai rebentar ....acreditemm ... pena ser so por emprestimo que ele esta cá :(

lewis_regua

Citação de: Moikano em 23 de Setembro de 2010, 02:36
..preferia o Urreta :-X

para o ano ele ta cá.... salvio tambem ta por empréstimo e o atlitico nao vai abdicar dele assim...este miudo joga muito .... para o ano ele sai entra urreta a partir tudinhooo

FR

Salvio: «Vitória no dérbi deu mais confiança»
ARGENTINO DIZ QUE MARÍTIMO SERÁ RIVAL DIFÍCIL

Salvio revelou esta quinta-feira em declarações à Benfica TV que está "ansioso" mas "confiante" para o próximo desafio que se coloca à equipa encarnada na Liga, a deslocação ao reduto do Marítimo, no próximo sábado.

"Estou ansioso por este jogo. Ganhámos o dérbi e isso ajuda muito, deu mais confiança. Agora é colocar a cabeça no Marítimo, que vai ser um adversário difícil", começou por referir o argentino, que não acredita que os madeirenses esteja fragilizados pelos resultados neste início de temporada.

"O Marítimo não será um rival frágil. Todas a equipas são difíceis e ao Benfica todos querem ganhar. Para nós só fácil se soubermos tornar as coisas fáceis. Temos de estar confiantes e tranquilos e jogar como se tratasse de uma final."

"Espero que a viagem à Madeira tenha um desfecho diferente", acrescentou, referindo-se ao jogo com o Nacional.

O argentino acredita que o pior já passou para o Benfica e o ponto de viragem foi o dérbi. "Muito importante, desde logo porque se trata do dérbi. Dá moral a todos, equipa e adeptos. Agora temos jogo complicado, mas a vitória no dérbi dá confiança para este jogo."

"Temos de ver é no final do campeonato. Estamos tranquilos, recuperando a confiança. Agora há outro jogo complicado e depois a Liga dos Campeões. Mas a cabeça está bem, recuperámos a confiança."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=464736

castromen

vai marcar na madeira.....

slbenfica_croft

k se adapte bem ao BENFICA é o k desejo.

é importantissimo para nós k isso aconteça.

A grande questão é k ele só leva meia época de europa e com apenas alguns minutos.

Mas acredito no valor dele, pois vi-o no lanus ainda mto novo.