Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: André Sousa em 22 de Setembro de 2010, 02:33
Miguel Vítor e concentração na mesma frase... Ai mãe!
a tua imagem de perfil é que te desconcentrou xD o miguel vitor é certinho.

vcart31

grande miguel... fosses tu sul americano em vez de português e não formado no benfica talvez te dessem oportunidades, agora como tens esses dois "defeitos" vais andar de emprétimos em empréstimo até ao fim do contracto...

.:VMPT:.

PB

Burrice. A sua dispensa e do Urreta foram as maiores asneiras da época.

slbenfica_croft

K tudo lhe corra bem, para k possa evoluir e possa voltar ao BENFICA, mesmo estando nós bem preenchidos na posição de central.

Luisão, David, Sidnei, Faria e Roderick. O Miguel Victor tem mta qualidade, pode não ser alto, mas é forte no jogo aereo, não inventa e normalmente resolve de forma eficiente. Não tem grande capacidade para sair a jogar, o k é cada vez mais importante num central, mas mesmo assim, acho k se tiver um outro central ao lado capaz de fazer isso, ele pode perfeitamente ser um central mto competente.

O Roderick por exemplo não tem a agressividade competitiva do Miguel Victor o k é pena, por outro lado, é um jogador tecnicamente mais evoluido e k sai a jogar bem.

Acho k o BENFICA só tem a ganhar em manter nas suas fileiras jogadores jovens como o Miguel Victor, o Roderick e o Faria. Vamos ver como evoluem, todos eles são centrais mto diferentes, mas têm qualidade, oferecem soluções distintas o k é sempre um pto a favor. Tendo ele sido empresato, espero k não tenha lesões e tenha mtos minutos.

Denim

Sempre gostei muito deste rapaz!Grande orgulho em ler estas palavras elogiosas! :bow2:
Força Miguel! :metal:

lewis_regua

Citação de: PB em 23 de Setembro de 2010, 17:27
Burrice. A sua dispensa e do Urreta foram as maiores asneiras da época.

do urreta concordo... pois faz-nos falta ou na direita ou na esquerda nem que nao tivesse a titularidade o que acho impossível pelo menus fazia pressao sobre gaitan e assim evoluírem os 2...

ja o miguel vitor apesar de gostar muito dele ....e o achar bem melhor que o sidnei.... temos que concordar que ele nao tem lugar na nossa equipa e iria estar parado..... para o ano com a saida de D.Luiz ele volta e vai ser a revelação do campeonato ...

cernache1

Wampyro

Para o ano volta e vai o Roderick para emprestimo...

Definitivo se continuar a mostrar as mesmas carências!

franciscoafonso

Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2010, 17:39

Não custar dinheiro?

The_Devils_Advocate

Neste momento não tem lugar no plantel e mesmo para o ano tenho as minhas duvidas...
David, Luisão, Sidnei e prefiro o Roderick a ele.

Tem algumas limitações à lá Carriço

Wampyro

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2010, 17:40
Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2010, 17:39

Não custar dinheiro?

O Roderick tem muito que evoluir e tenho duvidas que o faça, se se confirmarem as minhas duvidas, é despachar quanto antes para não andar de emprestimo em emprestimo e se receber qq coisa!

PB

Wampyro, quem é que vai em definitivo? O Roderick ou o Miguel?

STORM_13