Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Wampyro

Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Setembro de 2010, 17:42
Neste momento não tem lugar no plantel e mesmo para o ano tenho as minhas duvidas...
David, Luisão, Sidnei e prefiro o Roderick a ele.

Tem algumas limitações à lá Carriço

Na minha opinião, o roderick não tem no corpo todo a intensidade de jogo que o Miguel tem na unha do pé, e olha que o Miguel não é grande espada para já nisso...

antidzrt

Neste momento não tem lugar no plantel e mesmo para o ano tenho as minhas duvidas...

Se o sidnei, Faria,MV forem como o carriço já fico satisfeito

Bakari

Há um treinador k diz k o M. victor decide sempre bem, pena è k esse treinador por onde passa só deixa um mar de frustações. O lema dele deve ser "Nascido para perder". pena o M. Victor estar entregue a um "mercenário" k nem tinha dinheiro para as férias só por um mês de atraso.

PB

O Jesus parece gostar bastante do Roderick, não acredito que o despache de qualquer maneira.

slbenfica_croft

Citação de: PB em 23 de Setembro de 2010, 17:47
O Jesus parece gostar bastante do Roderick, não acredito que o despache de qualquer maneira.

O Roderick tem grande potencial. É um central k sabe e gosta de ter bola, k sobe, tem boa qualidade de passe, é alto e relativamente rapido.

Precisa de aumentar os seus indices de agressividade, tornar-se mais duro e mais forte na marcação homem a homem. É um puto com qualidade e tb me parece k o Jesus o aprecia imenso, presumo k pelas caracteristicas k acima referi.

PB

E acrescento, para mim se há central que está, a mais no plantel é o Sídnei. Tem potencial, sem dúvida nenhuma. Mas, prevejo que não irá evoluir nada demais devido à falta de vontade que aparenta nos treinos e jogos.

The_Devils_Advocate

Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2010, 17:44

Na minha opinião, o roderick não tem no corpo todo a intensidade de jogo que o Miguel tem na unha do pé, e olha que o Miguel não é grande espada para já nisso...
Isso é algo que terá de ser treinado, ainda é bastante novo.
Acredito que só daqui a dois anos é que ele começará a rodar mais a sério na equipa

ARREB1MBA

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2010, 17:34
K tudo lhe corra bem, para k possa evoluir e possa voltar ao BENFICA, mesmo estando nós bem preenchidos na posição de central.

O problema é que não estamos assim tão bem servidos como alguns pensam.
Temos 2 grandes centrais (Luisão e D.Luiz), mas o resto é inferior ao Miguel Vitor.

alemao1981

Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2010, 17:38
Grande elogio por parte do traidor.

Entao que o ponha mais vezes a jogar - na Championchp que vai para a oitava jornada o Miguel ainda nao calcou...

Joga Bonito

Citação de: alemao1981 em 23 de Setembro de 2010, 18:12

Entao que o ponha mais vezes a jogar - na Championchp que vai para a oitava jornada o Miguel ainda nao calcou...

O Miguel esteve lesionado.

Far(away)

Citação de: alemao1981 em 23 de Setembro de 2010, 18:12

Esteve afastado por lesão.

Red skin

Espero q o Paulo Sousa n lhe dê conselhos desviantes... tst tst!

slbenfica_croft

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2010, 17:34
K tudo lhe corra bem, para k possa evoluir e possa voltar ao BENFICA, mesmo estando nós bem preenchidos na posição de central.

O problema é que não estamos assim tão bem servidos como alguns pensam.
Temos 2 grandes centrais (Luisão e D.Luiz), mas o resto é inferior ao Miguel Vitor.

opiniões.

é certo k o Sidnei infelizmente não tens os niveis de concentração desejados, mas futebolisticamente falando tem qualidade e potencial, superior ao Miguel Victor.

O Roderick e o Faria são ainda verde, é certo, mas não estão mto atras do Miguel Victor, sendo k o Roderick na minha opinião tem mais potencial até.

e eu gosto do Miguel Victor, portanto é escusado fazer-se akilo k mtas vezes neste forum acontece, k é para se elogiar outros é necessário não gostar de A ou B. Eu gosto do Miguel Victor, tal como gosto do Roderick e do Sidnei, para alem do David e do Patrão.

André Sousa

O Sídnei é muito, mas muito superior ao MV.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2010, 18:20
O Sídnei é muito, mas muito superior ao MV.

E como... aliás... tem-se visto sempre que joga.