Relatos Benfica 2010/11

Reactor83

boas pessoal...... ainda n existe o relato completo do jogo km os lagartos?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

força Benfica

alguem me sabe dizer como se chama o relatador da antena 1 que até berrou o segundo golo do CARDOZO? ele e mesmo fixe a relatar

Phant

Citação de: força benfica em 21 de Setembro de 2010, 18:05
alguem me sabe dizer como se chama o relatador da antena 1 que até berrou o segundo golo do CARDOZO? ele e mesmo fixe a relatar

É o Nuno Matos.

força Benfica

Citação de: Phant em 22 de Setembro de 2010, 00:06

É o Nuno Matos.

bgd phant

keivy

DUDA21

:flagglorioso: OBRIGADO POR ESTE TRABALHO! CONTINUEM SEMPRE, ATÉ ME ARREPIO A OUVIR ESTES VIDEOS! mUITO OBRIGADO ! CARREGA BENFICA RUMO AO DECA :slb2: CAMPEONATO :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: EU AMO O BENFICA

vitormopinto1987

Citação de: força benfica em 22 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: Phant em 22 de Setembro de 2010, 00:06

É o Nuno Matos.

bgd phant
um Senhor da rádio

beckett10

Amanhã será o Nuno Matos no Marítimo X Benfica. :clap1:  Na RR é o Carlos Dias... :bah2:

Goldberg87

Mil vezes na RR o Pedro Sousa, é lagarto mas dá outra emoção ao jogo.

Moledo

Nao ha o relato integral do jogo com os lagartos?

Manniaks

Eu a pensar que ia ficar todo contente a ouvir os relatos dos golos hoje à noite na RR e afinal é o Carlos Dias -.-

Goldberg87

O homem tem jeito, mas o Pedro Sousa é o Pedro Sousa, até gosto mais do Pedro Azevedo k do Carlos Dias apesar do Pedro Azevedo só ver azul á frente.

TheColateral

Se hoje na 103.2 estiver o Dolbeth gravo, se nao vou para a TSF, a Antena1 é fixa!

vitormopinto1987

e hoje temos Nuno Matos no Marítimo x Sport Lisboa e Benfica

:cheerleaders: :D :D :D :D :D :D :D :bow2: :D :dance: :bow2: :dance: :D :bow2: :D :D :D :D :D :D :cheerleaders:

Manniaks

Não é o local mais indicado, mas onde é que posso encontrar relatos de jogos do Benfica pelo Jorge Perestrelo?