CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

jase25

Há penalty, é certo, mas temos sido tão nabos na finalização...

Nem quero ver o número de remates...

Vale Roberto.

JOИИYH21

se eu n tivesse a meo satelite, tirava o som e ligava a antena 1 na radio... n da pa fazer pq o a televisão fica atrasada em relação a radio, se n, ja tava!

amtbfk

um sentimento:tristeza com a merda de fut portugues desde arbritos a comentadores...ninguem consegue ser isento sinto m trist por isso n podemos demonstrar o nosso verdadeiro valor assim,

joao12soares

Penalty do Maxi?????? FDX, mas andamos aqui a jogar futebol ou quê??????? Mas aquilo alguma vez é penalty??????????

O sousa andou a primeira meia-hora a mandar porrada em tudo o que se mexe, tem tantas faltas como a equipa do BENFICA, amarelo mostrou-se????? Claro que não, assim pode continuar a mandar fruta.....

AG

E aquele falhanço do Gaitan... não vamos lá assim.

Jorge.P_

Também não vi falta nenhuma.

Mas falo depois de ver o lance outra vez, já que não dei a devida atenção...

A do Saviola é clara.

Mas, estranhamente, a do Maxi foi logo 'topada'...

Comentadeiros de merda.

Bruno Silva

Eu sei que por ser benfiquista é sempre suspeito mas não me digam que aquilo era penalty do Maxi .. não é por uma pessoa tocar na outra e essa consequentemente cair que é logo falta, senão caíamos que nem pardais na rua só por "roçarmo-nos" (salvo seja ..  :whistle2: ) uns aos outros.

tanktobank

salvio por peixoto rapido rapido.
não quer dizer que o peixoto esteja a jogar mal

BrunoP

Depois vêm pedir desculpas á Televisão
FDP's

rocky

Citação de: ivodaniello em 25 de Setembro de 2010, 20:07
Citação de: 見事な1つ em 25 de Setembro de 2010, 20:05
Os comentadores da TVI... a sério... Aquele Valdemerda... puta que o pariu!!! Os outros contradizem-no, mas ele insiste e insiste em dizer merda... que filha da puta de anti-benfica!!!!!! nem disfarça o cabrão!!! Foi o gajo da CS que mais gozou com o Roberto e agora está com uma azia do tamanho da minha piça!!!!

:o :o :o :o :o :o
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

DastanPT

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2010, 20:08
Mas o penalty do Saviola é escandaloso... só falta um jogador do Benfica levar um tiro e não ser penalty...

nesse caso é homicidio,,, heheh

Chefe

Harlem

Иo Иame Boy