Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Enfim... mas está melhor que na esquerda, o que não era dificil

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 25 de Setembro de 2010, 20:09
Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Setembro de 2010, 20:09
Falam do Roberto que custou 8M e bla bla.. E este? Não custou 8M? É so por dizer que em vez de mamar golos, não os marca!! Não tou a dizer que foi má contratação, mas é so pa verem como é que são estas merdas

Não sei para quê isso. Até está a jogar bem hoje.

Então e o Roberto? Para alem dos golos que mamou também esteve bem, já agora.. O Gaitan já não é a primeira. Falhou contra o Nacional desta mesma forma quando estava o resultado 0-0. Relembro, custou 8 MILHÕES. Ou só para o Roberto é que isso causa motivo de discussão?

TJSF

E veio como Avançado...
Sinceramente não dava mais de 3,5/4M por este jogador. Tem bom toque de bola mas apaga-se tanto e depois falha golos feitos.

Batistuta

este também não vale 8M neste momento. Pode vir a valer mas agora ninguém dá isso por ele

Far(away)

Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Setembro de 2010, 20:13
Falam do Roberto que custou 8M e bla bla.. E este? Não custou 8M? É so por dizer que em vez de mamar golos, não os marca!! Não tou a dizer que foi má contratação, mas é so pa verem como é que são estas merdas

Então e o Roberto? Para alem dos golos que mamou também esteve bem, já agora.. O Gaitan já não é a primeira. Falhou contra o Nacional desta mesma forma quando estava o resultado 0-0. Relembro, custou 8 MILHÕES. Ou só para o Roberto é que isso causa motivo de discussão?

Este é o tópico do Gaitan, e repito tem estado bem.

Frank James

SimpSLB

Tem tado bem, mas aquele falhanço  :-X

F_santos

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2010, 20:14
E veio como Avançado...
Sinceramente não dava mais de 3,5/4M por este jogador. Tem bom toque de bola mas apaga-se tanto e depois falha golos feitos.

deves ter dito o mesmo do DI...

Meio_metro

eu estou a gostar do que vi!!

está a jogar bem!! só teve mal no remate!!

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 25 de Setembro de 2010, 20:14
Citação de: SLBenfica_Passion em 25 de Setembro de 2010, 20:13

Este é o tópico do Gaitan, e repito tem estado bem.

Por ser o topico do Gaitan é que estou a falar do mesmo Gaitan. Só estou a dizer, que quem critica o Roberto, não tem moral nenhuma para falar dos ditos 8 milhões, depois do que temos visto. Não digo que tem estado mal, mas este rapaz em duas ocasiões flagrantes de abrir o marcador, falhou incrivelmente. Para custar 8 milhões e se criticam o Roberto, acho que tem de valer alguma coisa ou não?

CkM

Dudek

Citação de: Batistuta em 25 de Setembro de 2010, 20:14
este também não vale 8M neste momento. Pode vir a valer mas agora ninguém dá isso por ele

disse-o logo que foi contrato, embora nem fosse a pessoa que melhor o conhecesse.

Mialgia De Esforco

Passou-se. Cada tiro para trás...

TJSF

Citação de: F_santos em 25 de Setembro de 2010, 20:17
Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2010, 20:14
E veio como Avançado...

deves ter dito o mesmo do DI...
Não disse porque não estava cá, mas o Di veio com 19 anos e já tinho feito mais do que "boa época" no Boca Juniors

Far(away)

Está a jogar muito hoje.