Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Cada vez tenho mais a sensação de que a posição onde renderá a sério é a #10. Hoje não esteve mal, mas também não esteve bem.

ziabloO

Gostei muito do jogo dele, conseguiu criar imensos desequilíbrios na defesa do Marítimo.

Miguelito22

Eu vi um jogo onde ele esteve muito bem principalmente na 1 parte....resumindo gostei imenso do jogo e espero que continue a evoluir.

slbenfica_croft

Gostei, com mto para evoluir obviamente, mas gostei de o ver na direita.

evorici

fiz 2 passes mortais..pra que golo..

jase25

Tem de saber largar a bola no momento certo. Por vezes perde-se muito em floreados que o fazem perder a bola, que me levam ao desespero.

Mas é claramente um óptimo jogador, com um excelente toque de bola, e obviamente foi e vai continuar a ser muito útil ao Benfica.

PS: Aquele falhanço na primeira parte... :crazy2:

td_por_ti_SLB

Criou muitas dificuldades á defensiva maritimista, e não foi pelo fraco adversário mas sim pela sua qualidade natural. Faltou-lhe pitada de sorte e concentração a finalizar, o que de resto também faltou ao colectivo.

Darkboy

Aguia Real

Este e o Jara ainda têm muito que trepar.

joao_manike

Em janeiro rebenta  :tonge:

number

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2010, 21:52
Gostei muito do jogo dele, conseguiu criar imensos desequilíbrios na defesa do Marítimo.
Concordo plenamente.
É um grande jogador, dêem-lhe tempo e vão ver o diamante que é.
FÊZ UM EXCELENTE JOGO!

andre__pereira

Mas porque é que insistem em escrever "Gáitan" na camisola dele?

Fake Blood

Jasus, quando o bicho se solta... tenham cuidado  :D

Rikhart

Dos melhores da equipa, deu-se que nem ginjas pela direita.

Dixi

Está verdinho, mas com mais experiência há-de ser grande.