Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maestro Ricardo

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2010, 08:53
Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 08:46
bom jogo!!
a jogar no lado direito do ataque ou até mm a "10" parece-me q a música é outra!!! para melhor, claro, de longe!!!

De facto respira futebol ! Acertar tacticamente e temos jogador !

cernache1, quanto a mim era a 10 q o colocava a jogar...
mas o q se coloca a seguir é: e depois onde é q se põe aquele senhor q joga com a 10 nas costas?
encostado à direita o Aimar? não me parece...

cernache1

Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 09:05
bom jogo!!
a jogar no lado direito do ataque ou até mm a "10" parece-me q a música é outra!!! para melhor, claro, de longe!!!

mas o q se coloca a seguir é: e depois onde é q se põe aquele senhor q joga com a 10 nas costas?

Ser alternativa a Aimar é muito util. Ontem mostrou ser aparentemente melhor à direita onde temos muitos problemas. Aprendendo a defender melhor, vai dar geito ! Mas concordo contigo em relação à posição natural dele !

Bem haja.

Maestro Ricardo

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2010, 09:09
Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 09:05
bom jogo!!

Ser alternativa a Aimar é muito util. Ontem mostrou ser aparentemente melhor à direita onde temos muitos problemas. Aprendendo a defender melhor, vai dar geito ! Mas concordo contigo em relação à posição natural dele !

Bem haja.

O q interessa foi termos vencido ontem, mas ainda assim na disposição tactica eu teria optado por colocar o nico a 10 e o carlos martins encostado à direita e o coentrão à esquerda... mas isto sou eu q não sou nada ao pé do JJ

Cumps

onda vermelha

Nico fiz um bom jogo ontem mas neste posiçao (a esquerda ou a direita) nao consigo esquecer que o Urreta conseguiria melhor.

Agora tambem acho que ainda nao vimos nem metade do que sabe fazer o Nico...

Maestro Ricardo

Citação de: onda vermelha em 26 de Setembro de 2010, 09:26
Nico fiz um bom jogo ontem mas neste posiçao (a esquerda ou a direita) nao consigo esquecer que o Urreta conseguiria melhor.

Tens toda a razão emrelação ao Urreta, mas não esqueças que o Urreta é um extremo puro de ir à linha e cruzar e o nico é mais um 2º ponta ou um dez puro...
Cumps

onda vermelha

Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 09:31
Citação de: onda vermelha em 26 de Setembro de 2010, 09:26

Tens toda a razão emrelação ao Urreta, mas não esqueças que o Urreta é um extremo puro de ir à linha e cruzar e o nico é mais um 2º ponta ou um dez puro...
Cumps

Sim Maestro, mas a minha critica nao visa o Nico ja que nao considero como tu que Nico é jogador para jogar nos lados. Acho uma pena (como ja se falou tanto) o Urreta nao esta ca...

Bekambol

QUE GRANDE CHAPÉU, SE RESULTASSE, ERA UM SENHOR CHAPÉU,...DE SE LHE TIRAR O CHAPÉU, está em grande forma e classe...grande jogador, grande jogão.....

Maestro Ricardo

pena o Urreta não tar cá... Fdx, a quem o dizes onda vermelha... mas tenho um palpite q enquanto cá estiver o JJ ele nunca entrará nos seus planos... se a estadia do JJ representar titulos conquistados pode ficar cá muito tempo, mas só tenho pena do Urreta, com a idade q tem já provou ser um belo extremo...

Cumps

ednilson

A chamada à selecção fez-lhe bem....

anjinho_in_love

força Benfica

pena aquele lance no fim da primeira parte... força GAITAN!

onda vermelha

Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 09:51
pena o Urreta não tar cá... Fdx, a quem o dizes onda vermelha... mas tenho um palpite q enquanto cá estiver o JJ ele nunca entrará nos seus planos... se a estadia do JJ representar titulos conquistados pode ficar cá muito tempo, mas só tenho pena do Urreta, com a idade q tem já provou ser um belo extremo...

Cumps

Que o digam os espanhois (estao contentes com ele), pena a lesao que tive...

Maestro Ricardo

Citação de: onda vermelha em 26 de Setembro de 2010, 10:01
Citação de: Maestro Ricardo em 26 de Setembro de 2010, 09:51

Cumps

Que o digam os espanhois (estao contentes com ele), pena a lesao que tive...

Acredito, quem não estaria (à excepção do JJ, just kiding)...

sbremoved_28739

Muito bem ontem.

Nunca teve medo de ter a bola nos pés, e é principalmente essa a sua missão: transportar o jogo para a frente. Teve belos pormenores técnicos, mas peca na agressividade, mesmo se ontem ja esteve melhor neste capitulo.

Continua!

Fly 13

Para mim fez o melhor jogo até agora.