Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

tenho ideia que o NICO pode dar um grande numero 10 à imagem do AIMAR , na direita tambem rende , gostava de o ver tambem no lugar do saviola , mas repito tem tudo para ser um grande 10 , na esquerda è que nao

PB

Sente-se claramente mais cómodo a jogar na direita, sem marcação apertada e encarando constantemente o lateral adversário.
Bom problema para o Jesus porque tem opções para a direita de sobra, mas para o flanco esquerdo tirando Coentrão e Peixoto, não há mais ninguém.

mikedoom

Acho que o lado em que se sente melhor a jogar foi encontrado! Claramente o lada direito é onde se sente bem! Fez um bom jogo, pena não tenha chegado ao golo no lance a fechar a primeira parte, o que lhe daria muito mais confiança, tenho a certeza que esses indícies iriam dar mais força para o tornar o jogador que precisamos.

SlipkMan

Gostei da sua exibição.

Sem fazer uma exibição de "fazer encher o olho", sempre foi um jogador que tentou levar a equipa para a frente.

GTtdi_SLB

Não gostei particularmente deste jogo que ele fez.

Edu

Citação de: PB em 26 de Setembro de 2010, 10:56
Sente-se claramente mais cómodo a jogar na direita, sem marcação apertada e encarando constantemente o lateral adversário.
Bom problema para o Jesus porque tem opções para a direita de sobra, mas para o flanco esquerdo tirando Coentrão e Peixoto, não há mais ninguém.
Tem o FFaria, que me pareceu dar boas indicações na esquerda, mas depois foi afastado, não percebi bem a razão.

Eu acho que o Gaitán tem tudo o que é preciso para se tornar num grande jogador. Ainda não o é, mas tem muito potencial e muita capacidade para lá chegar. Gosto mesmo muito do seu toque de bola e do seu futebol. Tem muito trabalho pela frente mas acredito que vai ter uma evolução fantástica.

Aprecio ver o Gaitán mais solto de marcações. Mas seja na direita, seja na esquerda ou no meio, seja a médio, seja a avançado, o Gaitán tem é que jogar, para continuar a sua evolução.

Far(away)

Lá está... a ter que jogar descaído sob um flanco, joga melhor sob a direita...

Não é novidade!

Edu

Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2010, 11:52

Não é novidade!
E deveria estar mais subido no terreno, mas pronto, a nossa formação táctica também não o permite.

Excelente avatar :)

Far(away)

Citação de: Edu em 26 de Setembro de 2010, 11:53
Citação de: Far(away) em 26 de Setembro de 2010, 11:52

Não é novidade!
E deveria estar mais subido no terreno, mas pronto, a nossa formação táctica também não o permite.

Excelente avatar :)

Merece-o, está um cracalhão :metal:

cacetadas

desaparece do jogo com uma extrema facilidade...

EPluribusUnum

montana slb

Citação de: rocky em 26 de Setembro de 2010, 10:56
tenho ideia que o NICO pode dar um grande numero 10 à imagem do AIMAR , na direita tambem rende , gostava de o ver tambem no lugar do saviola , mas repito tem tudo para ser um grande 10 , na esquerda è que nao
Se nao se estraga vai ser O nº 10 do SLB ele tem uma rapidez de passe e de visao de jogo a frente da grande area que pouco tem agora tem que se trabalhar bem o NICO porque talento esta ai e nao é pouco

JoRiMaPi

Tem umas perdidas inacreditáveis, mas também mostrou bons pormenores.

Pedro10

ja mostrou bons pormenores, nota-se que tem muita qualidade para fazer um grande trabalho no nosso glorioso sport lisboa e benfica

MiguelRibeiro

Quanto a equipa tiver estabilidade e coesao para podermos integrar melhor os reforcos penso que vai ser decisivo...

Espero que ganhe moral e confianca com a chamada a selecao....