LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

tmcc

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 13:25
Citação de: tmcc em 26 de Setembro de 2010, 13:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Setembro de 2010, 13:04
Na sport tv?
Merda para o Braga
Por isso é que eu não queria que o braga entrasse na champions. Ganhávamos mais dinheiro e os jogos eram sempre na rtp1
Não tarda são eliminados...
Agora que lá estão espero que passem pra dar pontos a portugal, mas não acredito nada.

Sav1ola

É possível a vitória! Bem mais do que se imaginava quando foi feito o sorteio.

BMSP

Citação de: tmcc em 26 de Setembro de 2010, 13:28
Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 13:25
Citação de: tmcc em 26 de Setembro de 2010, 13:23
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Setembro de 2010, 13:04
Na sport tv?
Merda para o Braga
Por isso é que eu não queria que o braga entrasse na champions. Ganhávamos mais dinheiro e os jogos eram sempre na rtp1
Não tarda são eliminados...
Agora que lá estão espero que passem pra dar pontos a portugal, mas não acredito nada.

comos outros que se preocupem eles.....

JoRiMaPi

Espero uma vitória, é um grande passo se conseguirmos.

SLBenfica_Passion

A minha equipa base preferida não só para este jogo, como para todos os outros..

Meio_metro

espero um bom jogo e uma vitoria!! seria muito bom manter a dinâmica de vitoria!!

montana slb

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 14:02

A minha equipa base preferida não só para este jogo, como para todos os outros..
eu tambem gosto muito do 4x3x3 mais para poder tirar 100 % do cardozo porque acho que cardozo nao tinha tanta influencia no jogo e estva mais perto da baliza no lugar do C. Martins optava por o Nico mas sao so opçoes.

SLBenfica_Passion

Citação de: montana slb em 26 de Setembro de 2010, 14:10

eu tambem gosto muito do 4x3x3 mais para poder tirar 100 % do cardozo porque acho que cardozo nao tinha tanta influencia no jogo e estva mais perto da baliza no lugar do C. Martins optava por o Nico mas sao so opçoes.

não é bem 4-3-3, coloquei o Salvio um pouco perto do Cardozo, mas ele ontem mostrou que recupera bem e ajuda a defender..
O Carlos Martins para mim é titular indiscutivel

tmcc

Se ganharmos este jogo e o lyon ganhar o seu, ficamos praticamente apurados. Para este jogo o meu onze é este:

Para dar descanso ao Cardozo, Saviola e Javi, colocava o Kardec, Jara e Airton. Aposto numa vitória do Benfica por 1-0.

MiguelRibeiro

poupava Javi,Aimar, Saviola e Cardozo e mantia uma equipa competitiva! o jogo com o Braga e mais importante na minha perspectiva...

Chefe

Eu não me admirava se jogassemos com Airton e Javi no meio

Fake Blood

100 metros so po coentrao. CARREGA.

SLBenfica_Passion