LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

EPluribusUnum

Eu jogaria assim:

Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio; Javi, Airton, Carlos Martins, Aimar; Saviola, Cardozo.

Partindo do princípio que o Aimar está em condições, claro.

SLBenfica_Passion

O Raul mesmo já tendo uma certa idade, é um grande jogador e tem muita experiência. Se lhe dão espaço pode fazer das suas. É importante o Luisão e o David Luiz darem pouco espaço à dupla Raul-Huntelaar. O Javi Garcia por vezes terá de cobrir bem aquela zona defensiva e impedir que a bola chegue até eles.

anjinho_in_love

ROBERTO
MAXI                    LUISAO                    D.LUIZ            COENTRAO

JAVI

SALVIO                               AIMAR                                  GAITAN

SAVIOLA                   CARDOZO                  RESULTADO: 0-2 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

anjinho_in_love

Citação de: SLBenfica_Passion em 26 de Setembro de 2010, 15:04
O Raul mesmo já tendo uma certa idade, é um grande jogador e tem muita experiência. Se lhe dão espaço pode fazer das suas. É importante o Luisão e o David Luiz darem pouco espaço à dupla Raul-Huntelaar. O Javi Garcia por vezes terá de cobrir bem aquela zona defensiva e impedir que a bola chegue até eles.
POIS...

JMMC_NORTENHO

ROBERTO
MAXI                    LUISAO                    D.LUIZ            PEIXOTO

JAVI

SALVIO                              MARTINS                                COENTRÃO

SAVIOLA                   CARDOZO                  RESULTADO: 0-1

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Il Capitano

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2010, 15:03
Eu jogaria assim:

Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio; Javi, Airton, Carlos Martins, Aimar; Saviola, Cardozo.

boa equipa.

Depois entrava o Gaitan ou o Salvio para o lugar do Aimar.

_JonasThern_

Uma vitória aqui, practicamente garante o apuramento com apenas 2 jogos jogados... É isso que os jogadores do Benfica têm que ter na cabeça e fazer o seu jogo com tranquilidade.

Ramiro Lopes

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2010, 15:03
Eu jogaria assim:

É capaz de afunilar muito o jogo assim...

EPluribusUnum

Spider1502

Eu colocaria:

Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Javi, Martins, Coentrão, Aimar Saviola e Cardozo

Custa-me deixar o Gaitan de fora, mas como estamos a jogar fora...  :-X

Johnny|SLB

Mesma equipa que jogou na madeira. Caso Aimar esteja a 100%, gaitan no banco e entra na 2ª parte para criar desequilibrios.

BC

Eu acredito que Airton vai jogar com Javi. E sinceramente não me importo de todo. Não irá ser por aí que não iremos atacar e tentar ganhar. Daí, Jesus também o estar a por diversas vezes nos finais de 2ªs partes ao lado de Javi.

Temos neste jogo uma oportunidade de ouro de quebrar o enguiço de vitórias na Alemanha. E a conquista da vitória aqui, é o acesso automático aos oitavos-de-final.

soulsearcher

Então o supergoleador Huntelaar quantos golos já leva esta época?

Diogo_

Citação de: JMMC_NORTENHO em 26 de Setembro de 2010, 15:32
                                         ROBERTO
MAXI                    LUISAO                    D.LUIZ            PEIXOTO

JAVI

SALVIO                              MARTINS                                COENTRÃO

SAVIOLA                   CARDOZO                  RESULTADO: 0-1

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

4ª feira o Aimar já deve estar em condições de jogar, nesse caso, fica o Salvio no banco e o Carlos Martins joga do lado direito, pois também tem feito bem essa posição.

Preferia colocar o Fábio a lateral e deixar o Gaitan nas esquerda, embora  não esteja a produzir muito já revelou bom entendimento com o Fábio.

0-1 Chega, mas eles estão numa situação complicada, tanto pode ser benéfico como prejudicar-nos pois podem tentar uma boa campanha na CL, já que no campeonato estão bastante em baixo.