4ª Jorn: ABC 25 - 27 BENFICA Dom 26 Set 17h RTP 2

fudim flan

quando o abc falhava um ataque,o mongoloide da rtp,dizia,que pena... de resto zaikin faz asneiras umas atras das outras.falta ponta esq.de categoria.                           

Apollo_22

Citação de: k9 em 26 de Setembro de 2010, 18:40
O homem quase fez uma mamada  ao treinador do A B C.

Um granda LOL para esta frase!!! ahhahaha

E para mim esta vitória teve o mérito dos jogadores, os gajos com quem me dou melhor brilharam mas dou mt valor ao nosso treinador, que este ano mostra sempre trabalho de casa bem feito, o jogo tava mt bem preparado, estamos fisicamente mt bem, e estando eficazes, somos muitíssimo dificeis de bater!

Vai haver luta renhida pelo campeonato e garanto-vos que vamos tar lá!

Cumprimentos!

katso

Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2010, 18:41
Grande, grande vitória mesmo. Pena o porco não ter tropeçado no terreno do São Bernardo.

Pena aquela falha nos Açores...
e podia ter tropeçado..o resultado foi 34-34 so que a mesa nao assinalou um golo do s.bernardo....acho incrivel como isso aconteceu..e li no jornal oficial dos porcos...

Saviolafication

Bela vitória. Vi pedaços do jogo, e vi aquela exclusão ridicula na 1ª parte ao nosso pivot , quando foi ele a ser agarrado quando rematava.

poliban

Já escrevi para lá, até porco lhe chamei e disse que foi uma merda de comentários.
Já fiz a minha parte.

BORA ENCHER AQUILO DE EMAILS!

Salinho

Citação de: vrtds em 26 de Setembro de 2010, 18:36
Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Setembro de 2010, 18:34
Feliz pela vitória do Benfica, triste pelo dinheiro que sou obrigado a pagar na factura da luz para esta merda da RTP.
mostra a tua indignação, quantos mais melhor

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

TAMBÉM JÁ MOSTREI A MINHA INDIGNAÇÃO.
Palhaços do crl.

Superga1949

Fantastico ! Gosto mto da agressividade do nuno roque ... está a dar frutos a nossa defesa !

è para continuar...

Pika^^

Grande vitória.
Grande dia pas modalidades do Benfica.

É para continuar!

faneca_slb4ever

Grande jogo do Carneiro na 1ª Parte e do Nuno Roque na 2ª Parte.

Enorme Candeias.

Muito bem a defender.

Assim temos tudo para ganhar titulos.

modalidades SLB

k9

Eu queria ver se ele comentava assim do porkocaixa.

faneca_slb4ever

Citação de: k9 em 26 de Setembro de 2010, 18:52
Eu queria ver se ele comentava assim do porkocaixa.
fez isto que ouviste hoje no caixote na liga dos campeões de andebol.

Polaco

Só gostava que me explicassem como é que uma equipa está a perder por 3 ou 4 a 3 minutos do fim e os árbitros marcam-lhe jogo passivo no ataque !!! realmente estas novas regras do Andebol não se percebem !!!