LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

Ramiro Lopes

A receita é não sofrer golos! Seria sinal de que tínhamos conseguido um bom resultado ao empatar ou então um excelente resultado ao vencer!

Golden_Mean

Gostava de ver:

Roberto
Maxi    Luisão    David Luiz   Centrão
                    Javi
     Martins   Aimar    Gaitan
          Saviola     Cardozo

parras_bs

| João |

Se ganhassemos este jogo ficavamos numa posicao previlegiada como ja nao tinhamos ha muitos anos (na champions). Espero que o treinador e os jogadores tambem tenham consciencia disso. Nao e' so' "empate e' bom"...

Far(away)

Uma vitória seria excelente, mas um empate não seria de todo um mau resultado.

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 27 de Setembro de 2010, 00:07
Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 00:05
Já tenho bilhete  :dance: :dance:

Alguém daqui vai?

Da Bélgica para a Alemanha é muito longe?

:)

Nada mais me agradaria, mas o dinheiro não abunda por aqui. Talvez nos oitavos, se lá chegarmos.
Sao so duas horinhas de carro desde onde estou ate ao estadio... Faz-se bem.
Como ainda nao pus os pes na Luz em jogos oficiais este nao podia deixar passar a oportunidade. E tambem vou a Lyon....

VodkaBoy

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2010, 01:07
Citação de: VodkaBoy em 27 de Setembro de 2010, 00:05
Já tenho bilhete  :dance: :dance:

Alguém daqui vai?
Vodka estou a espera que nos oitavos faças o mesmo que fizes-te o ano passado para Liverpool. eheh
Claro amigo. VodkaBoy Viagens sempre ao dispor.  :D

Alguem sabe quando e o sorteio dos oitavos?

Bela Guttmann

Citação de: Golden_Mean em 27 de Setembro de 2010, 03:39
Gostava de ver:

Roberto
Maxi    Luisão    David Luiz   Centrão
                    Javi
     Martins   Aimar    Gaitan
          Saviola     Cardozo
Concordo. Neste momento é o melhor onze. O Nico é que ainda não se adaptou àquela posição, mas esperemos que vá agarrando o lugar com as oportunidades que tem tido.

Btw, precisamos de um reforço para a ala esquerda em Janeiro.

Bekambol

jogo que pode ser e será certamente difícil. mas que VAMOS CONSEGUIR GANHAR, temos uma grande equipa que sabe ser GANHADORA NESTES MOMENTOS, FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,
VAMOS GANHAR.

Afonso

Só peço uma vitoria para mais uma vez fazermos historia
Luisão chega a um marco historico de jogos internacionais pelo nosso Benfica

Ettelbreck

Podia ir, mas não vou... bilhete e transporte para lá tinha, só me falta a companhia... Ainda tentei arranjar, mas ou não queriam ir ou não podiam ir...  :bah2:

Bola7

típico jogo para perder...os alemães andam podres e nestes jogos dão td...e depois a merda da tradição...

VodkaBoy

Citação de: Ettelbréck em 27 de Setembro de 2010, 10:11
Podia ir, mas não vou... bilhete e transporte para lá tinha, só me falta a companhia... Ainda tentei arranjar, mas ou não queriam ir ou não podiam ir...  :bah2:

Eu vou amigo.
Nao queres ir la ter?

sjgonline

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2010, 10:15
típico jogo para perder...os alemães andam podres e nestes jogos dão td...e depois a merda da tradição...

As tradicoes sao para quebrar! E também o portuguesismo derrotista. Vamos mas é come-los vivos