LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Ricardo Teixeira

Vamos lá matar o borrego...que eu estou com fomeca...

SLBenfica_Passion

Again

Xanghai

Viajo amanhã para o Uruguai e nem sei onde ver o jogo :(
      Alguém tem o número do Maxi? Vai que a família dele em Montevidéu tem SporTV...  :tonge: :tonge:

farmacia franco

Para mim amanha o Benfica tem que jogar com calma e serenidade, os alemães como quase toda as suas equipas são fortes e estes não são excepção tem um grande equipa por isso um empate lá já não era mau.

É obvio que quero uma vitória mas temos que admitir que é muito difícil por isso amanha tem que ser um Benfica matreiro e aproveitar os erros do adversário, porque eles tem mais pressão do que nós.

Se no entanto ganharmos amanha temos 70% do caminho feito para os oitavos de final.

P.S: Embora o César tenha estado a fazer bons jogos a lateral se jogar amanha  temo que amanha nao aguente o ritmo dos alemães no seu lado, vamos lá ver, força César.

VAI BENFICA FORÇA RUMO HÁ VITÓRIA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

parras_bs

na saude e na doença
na alegria e na tristeza
ate q a morte nos separe

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:

chharlie

temos que ganhar e despachar a qualificaçao o mais rapido possivel para nos concentrarmos no campeonato

Underscore

O resultado tá aí no título...

Shalke 0 4 SL Benfica...

Puseram mal o hifen...

foNNtes

Detesto a matança de borregos, é que continuam sempre a ser borregos...

Underscore

_Benfiquista_

Epá tou com fezada que desta vamos efectivamente "matar o borrego"! :victory: :slb2:

LS26

Zak

Porque é que nao pode ser o Coelho ??
Nao gosto de borrego pah.

d.blow

Ontem sonhei que perdíamos 6-1. Até acordei logo sobressaltado. Era uma alegria imensa se ganha-se-mos.

followthedevil

Roberto, Airton, Luisão, D.Luiz, Peixoto, J.Garcia, Gaitán, Aimar, Coentrão,Saviola
, Cardozo.