Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miglle

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:27
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2010, 12:22
Claro, é tudo ignorantes e gente que pensa de bola. Os que acusam os outros disso - e que, por acréscimo, pensam que são uns sabichões da coisa - é que são humildes.

Eu não sou sabichão .. agora o que faço é dar um espaço aos jogadores para se afirmarem .. nunca parto do principio que todos os jogadores são uma MERDA.

Há mesmo jogadores que não se afirmam durante um ano .. e depois explodem. Há que respeitar o espaço do jogador, há que respeitar a sua evolução .. e sobretudo há que respeitar a parte psicológica e social.
A resposta irá chegar com o tempo .. e o tempo não são 2 ou 3 semanas .. ou mesmo 6 meses .. ás vezes a resposta nem chega durante um ano, como foi com o Lisandro e outros.

Mas melhor melhor são os adeptos que fazem estas sentenças .. esses sim .. é cu alapado no sofá ... e falar de cor.
;D Epá pronto, tudo dito. Não vou continuar nisto.

nem eu .. porque basta recuar para analisar a taxa de desperdício de jogadores que o Benfica teve e que hoje está a melhorar.

Ghost.Of.Red

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:26
O benfica tem um historico de desperdicio invejavel!

assim..dos que me lembra..e à 1.ª vista..

Mostovoi, Kulkov, Yuran, Edilson, Caniggia, Donizete, Glen Helder, Von Hooijdonk, João Tomás, 

miglle

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 12:32

Mostovoi, Kulkov, Yuran, Edilson, Caniggia, Donizete, Glen Helder, Von Hooijdonk, João Tomás, 

Fazias uma lista de 50 sem muito esforço.  Mas as sentenças da treta é que sabem.

T1n0_SLB

Deco, Maniche, Poborsky que saiu da forma como saiu,, Sabry

cris_gomes

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 12:32
Marcou um golo ?

CRAQUE!

já leva alguns e ontem marcou um e deu outro a marcar... está em boa forma o puto pah ;) ainda vai render uns cobres...

ivodaniello

pronto, em jeito de conclusão bem ditos sejam vocês, almas caridosas, que têm paciência de esperar 1 ou mais anos para que marretas como Eder Luis, Bergessios, Sepsis, Balboas e outros que tais, se afirmem o que realmente são: Barretes.

Quanto a mim, continuo a ser sócio da Gloriosa instituição chamada Sport Lisboa e Benfica, e não preciso de ver muitos jogos para saber se um jogador tem estofo ou mesmo qualidade para clube, quanto mais um treinador que trabalha com os jogadores 6 a 7 dias por semana.

Marafado

Referir que o Stanic não singrou por uma condicionante muito importante: a limitação de utilização de apenas 4 estrangeiros.

P.S.- E referir que os estrangeiros eram Preud´homme, Mozer, Edilson e Cannigia! Se não estou em erro, a lei Bosman ainda não tinha entrado em vigor na época 94/95.

Ghost.Of.Red

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:34

Sabry?? WTF.. :estrelas:

miglle

Marcou um golo ?

CRAQUE!
Não foi um ... acho que já vai em 3 .. pelo menos ... assim como vai em 5 ou 6 assistências .  . isto números por alto, sem estar muito por dentro.

Não estou a dizer que o Eder Luiz é craque ou deixa de ser .. agora ele tem números de jogo bastante bons.
E daí a dizer que é um flop, que é uma florzinha .. é pessoal que gosta é de dar à lingua.

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:34
pronto, em jeito de conclusão bem ditos sejam vocês, almas caridosas, que têm paciência de esperar 1 ou mais anos para que marretas como Eder Luis, Bergessios, Sepsis, Balboas e outros que tais, se afirmem o que realmente são: Barretes.

Quanto a mim, continuo a ser sócio da Gloriosa instituição chamada Sport Lisboa e Benfica, e não preciso de ver muitos jogos para saber se um jogador tem estofo ou mesmo qualidade para clube, quanto mais um treinador que trabalha com os jogadores 6 a 7 dias por semana.

Não queres trabalhar na prosperação dessa gloriosa instituição que tabém spu socio, e que tem um historico interessante no deperdicio?

Talvez assim desperdiçavamos menos1

Roy Kent

Glen Helder?

O Mostovoi não singrou por culpa própria e porque tinha melhores jogadores do que ele à frente.

O Kullov e o Yuran estiveram muito tempo no Benfica, e também só queriam copos.

O Holandês e o Edilson sim, foram mal aproveitados.

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:34

mas o que tem a ver Bergessios, Eder Luis e Sepsis com esses jogadores que acima falasteis?
todos eles tiveram razões para terem saído, tirando João Tomás (bem vendido) e Glenn Helder (marreta), todos tiveram o seu tempo no Benfica, e não sairam por serem dispensados.

T1n0_SLB

Citação de: cris_gomes em 29 de Setembro de 2010, 12:34
Marcou um golo ?

CRAQUE!

já leva alguns e ontem marcou um e deu outro a marcar... está em boa forma o puto pah ;) ainda vai render uns cobres...

Neste momento é o melhor marcador da equipa com 5 golos, e mais algumas assistencias, uns 4/5. É um dos elementos imprescindveis e arisco a dizer que é o melhor jogador deles, nesto meomento!

miglle

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:36
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:34

Não queres trabalhar na prosperação dessa gloriosa instituição que tabém spu socio, e que tem um historico interessante no deperdicio?

Talvez assim desperdiçavamos menos1

IVODANIELO, Isso é claramente o sindroma de NOVO RIQUISMO !!
Pensar-se que se é gigante sem se ter condições para tal .

Pensava que isto era mais a onda do sporting, afinal ...