Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FaNNatic10

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 12:36
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 12:32
Marcou um golo ?

CRAQUE!
Não foi um ... acho que já vai em 3 .. pelo menos ... assim como vai em 5 ou 6 assistências .  . isto números por alto, sem estar muito por dentro.

Não estou a dizer que o Eder Luiz é craque ou deixa de ser .. agora ele tem números de jogo bastante bons.
E daí a dizer que é um flop, que é uma florzinha .. é pessoal que gosta é de dar à lingua.

Então vendam-no para lá, lá é que ele é bom.

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:36
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:34
pronto, em jeito de conclusão bem ditos sejam vocês, almas caridosas, que têm paciência de esperar 1 ou mais anos para que marretas como Eder Luis, Bergessios, Sepsis, Balboas e outros que tais, se afirmem o que realmente são: Barretes.

Quanto a mim, continuo a ser sócio da Gloriosa instituição chamada Sport Lisboa e Benfica, e não preciso de ver muitos jogos para saber se um jogador tem estofo ou mesmo qualidade para clube, quanto mais um treinador que trabalha com os jogadores 6 a 7 dias por semana.

Não queres trabalhar na prosperação dessa gloriosa instituição que tabém spu socio, e que tem um historico interessante no deperdicio?

Talvez assim desperdiçavamos menos1

Acho que os 12€ que pago anualmente em cotas, mais os 310€ que pago de Red Pass, juntamente com mais uns 200 000 sócios, deveriam ser suficientes para que os profissionais e assalariados no clube tivessem mais qualidade de critério e escolha.

Incontinente

roca

Se tivesse num Nacional.... Braga.... Guimarães... estava farto de dar cartas...

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:37
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 12:32
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 12:26
O benfica tem um historico de desperdicio invejavel!

assim..dos que me lembra..e à 1.ª vista..

Mostovoi, Kulkov, Yuran, Edilson, Caniggia, Donizete, Glen Helder, Von Hooijdonk, João Tomás, 

Deco, Maniche, Poborsky que saiu da forma como saiu,, Sabry

mas o que tem a ver Bergessios, Eder Luis e Sepsis com esses jogadores que acima falasteis?
todos eles tiveram razões para terem saído, tirando João Tomás (bem vendido) e Glenn Helder (marreta), todos tiveram o seu tempo no Benfica, e não sairam por serem dispensados.

neps. sairam por tuta e meia e não forama aproveitados!

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:39
pronto, em jeito de conclusão bem ditos sejam vocês, almas caridosas, que têm paciência de esperar 1 ou mais anos para que marretas como Eder Luis, Bergessios, Sepsis, Balboas e outros que tais, se afirmem o que realmente são: Barretes.

Quanto a mim, continuo a ser sócio da Gloriosa instituição chamada Sport Lisboa e Benfica, e não preciso de ver muitos jogos para saber se um jogador tem estofo ou mesmo qualidade para clube, quanto mais um treinador que trabalha com os jogadores 6 a 7 dias por semana.

Não queres trabalhar na prosperação dessa gloriosa instituição que tabém spu socio, e que tem um historico interessante no deperdicio?

Acho que os 12€ que pago anualmente em cotas, mais os 310€ que pago de Red Pass, juntamente com mais uns 200 000 sócios, deveriam ser suficientes para que os profissionais e assalariados no clube tivessem mais qualidade de critério e escolha.

deveriam!

Arbuckle

Somos nós que lhe estamos a pagar o salário ? Ou não ?  :estrelas:

miglle

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 12:39

E isto é claramente não ter noção do que é Gestão, Recursos Humanos e aproveitamento de activos.

Ghost.Of.Red

Mostovoi, Kulkov, Yuran, Edilson, Caniggia, Donizete, Glen Helder, Von Hooijdonk, João Tomás, 

mas o que tem a ver Bergessios, Eder Luis e Sepsis com esses jogadores que acima falasteis?
todos eles tiveram razões para terem saído, tirando João Tomás (bem vendido) e Glenn Helder (marreta), todos tiveram o seu tempo no Benfica, e não sairam por serem dispensados.

Mostovoi, Edilson, Caniggia, Donizete ñ foram aproveitados..

O Glen Helder ñ era tão marreta como o pintam..

franciscoafonso

João Tomás por tuta e meia? Não brinquem caraças...

Palmeirinha

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: Palmeirinha em 29 de Setembro de 2010, 11:42
Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 11:40
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Setembro de 2010, 11:40
Atenção que não estou a dizer que ele tem lugar a titular no Benfica. mas pode ser um jogador bastante util para entrar no decorrer dos jogos ou para tapar buracos.

Para tapar buracos, já lá temos aquele senhor que entra nos intervalos e que vai calcar a relva! ;)
Tapa buracos há para lá às paletas, há anos!!!... quero é gajos com qualidade e capazes de fazer uma posição com competência!!!

meu caro uma equipa é formada por 26/27 jogadores!
Exactamente, e p lá ter um q tapa buracos como outros ja tapam não quero. Se vem fazer o q outros ja fazem igual, vai p la fazer o q??? Atenção, não estou a criticar o Eder Luis, tou a generalizar. Acho é q andamos mtas vezes com a conversa da polivalencia e do tapa buracos e depois damos por nós a so ter um jogador q seja um "natural" na posição em questao. Têm de existir polivalentes e jogadores especificos da posição. Mas se polivalentes tapa buracos ja la existem, para q mais??

Marafado

Não se esqueçam de Paulo Nunes. O Eder Luis da década de 90.

T1n0_SLB

miglle

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2010, 12:41

Mostovoi, Edilson, Caniggia, Donizete ñ foram aproveitados..

O Glen Helder ñ era tão marreta como o pintam..

Há pessoal que não gostava inclusivé do Poborski . .  isto é só para demonstrar que muitas vezes as opiniões rolam consoante os preconceitos e orgulho .. misturado com um bocadinho de ignorância.

T1n0_SLB

Por muito que vcs queiram o Eder Luis está longe de ser flop, apesar de não se rnenhum craque!