Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

O Nandinho das facturas é um gajo para fazer um trabalho de valor, basta ouvir umas certas conversa, no meio disto tudo não percebo é o apoio do Vieira ao dito cujo.

fsc_4

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2010, 16:07
O Nandinho das facturas é um gajo para fazer um trabalho de valor, basta ouvir umas certas conversa, no meio disto tudo não percebo é o apoio do Vieira ao dito cujo.

Nem tu nem eu. Esse vieira tambem pensa que sabe mais que todos e depois é comido dessa forma. Enfim..

Marcos Coimbra

Quase todas partidas do Vasco vem se destacando das contratações tem sido o melhor jogador, e ontem ainda fez um golaço

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 16:06
Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2010, 16:05
fsc_4, farei a minha avalição daqui a bem mais tempo, ainda é cedo para isso. E a minha avaliação irá muito para além de erros de arbitragem, ao contrário da maioria.
O trabalho está bem à vista. É so ter olhos na cara e ter visto as 6 primeiras jornadas do campeonato.

Eu disse e repito a minha avaliação irá muito para além de erros de arbitragem. Até parece que tudo corria bem e agora com Fernando Gomes começou-se a roubar. Eu não tenho memória curta e lembro-me bem o que disseram de Hermínio Loureiro e até de Ricardo Costa por aqui.

faneca_slb4ever

Não corria tudo bem.

Estava era bem melhor do que está agora.

Americano69

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 16:27
Não corria tudo bem.

É a tua opinião. O Presidente dos árbitros até é o mesmo e tem sido extremamente elogiado por quem manda no Benfica. Quem mudou foram os elementos da Comissão Disciplinar, e não me parece que haja grandes razões de queixa a esse nível, pelo contrário, se eles quisessem ter agido após a Supertaça não sei como seria.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:32
Citação de: roca em 29 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: Ferrenho em 29 de Setembro de 2010, 15:23
O Lima não é cepo. O ano passado esteve na pior equipa do campeonato e conseguiu marcar golos. Este ano no Braga já leva mais golos. Quanto melhor a equipa melhor se faz o jogador. Se ele estivesse no zbórding sentava qualquer avançado que lá tivessem - excepto o liedson marcador de golos.

Prefiro o Lima do que o Gaitán e Jara juntos.

Eu pecebo-te. Não percebo é como é que ainda não foste metido a andar.

É com cada berlaitada! Vai lá, vai... mas não se esqueçam que este site é acima de tudo democrático.

Democrático, mas para benfiquistas.

faneca_slb4ever

Não é a minha opinião.

Quem viu as primeiras 6 jornadas só se pode sentir roubado.

ednilson

O Éder Luis é árbitro lá no Brasil?  :huh:   :huh:

Ribeirinho

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 29 de Setembro de 2010, 16:36
O Éder Luis é árbitro lá no Brasil?  :huh:   :huh:
peço desculpa pelo off-topic.

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 29 de Setembro de 2010, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 16:27
Não corria tudo bem.

É a tua opinião. O Presidente dos árbitros até é o mesmo e tem sido extremamente elogiado por quem manda no Benfica. Quem mudou foram os elementos da Comissão Disciplinar, e não me parece que haja grandes razões de queixa a esse nível, pelo contrário, se eles quisessem ter agido após a Supertaça não sei como seria.

O que é que eles poderiam ter feito depois da Supertaça ?

roca

Citação de: Gog em 29 de Setembro de 2010, 15:33
O Lima não é cepo. O ano passado esteve na pior equipa do campeonato e conseguiu marcar golos. Este ano no Braga já leva mais golos. Quanto melhor a equipa melhor se faz o jogador. Se ele estivesse no zbórding sentava qualquer avançado que lá tivessem - excepto o liedson marcador de golos.

isso também é cá uma estica....a menos que sejas o próprio Lima  :smokin:

Tenho esperança que mude de opinião, mas não posso ter duas palas e ver o rendimento de cada um.

Marafado

A verdade é só uma: não deixaram o Benfica disputar o campeonato esta temporada, se bem que eu penso que ainda possamos vir a fazê-lo contra tudo e contra todos.

roca

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 16:34
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2010, 15:32

Eu pecebo-te. Não percebo é como é que ainda não foste metido a andar.

É com cada berlaitada! Vai lá, vai... mas não se esqueçam que este site é acima de tudo democrático.

Democrático, mas para benfiquistas.

Benfiquismo é o que, ter um leque de atletas que se possa constantemente atacar e outro de jogadores que intocáveis e não se poder reconhecer valor a atlétas adversários.

Eu n digo o que penso das tuas opiniões de de ti pessoalmente, por respeito ás regras, aos outros users e ao SLB.