LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

cwally

Citação de: Freire em 29 de Setembro de 2010, 18:25
Xiii, nem me lembrava que era hoje.
Só seria possível comigo em condições extremas...

cwally

BEm, tá na hora de ir ao Pingo Doce comprar umas jolas e minuins :)

Freire

subLiminar

Citação de: Mestre30 em 29 de Setembro de 2010, 17:00
Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2010, 16:58
tenho fé numa noite europeia idêntica á de marselha, CARREGA BENFICA
Esse foi simplesmente o melhor jogo que o Benfica fez na época passada. Que jogão!!

Tempos que conseguíamos ganhar contra 14 - ROLO COMPRESSSOR.

sete

LeoG

Citação de: sete em 29 de Setembro de 2010, 17:55
hoje vamos fazer história,pela primeira vez vamos ganhar na ALEMANHA,nen que seja só 0-1

Por todos os motivos, objectivos e menos objectivos, é hoje. Tem que ser. Ganhar hoje é importante, não pelos 800.000 euros - um triunfo hoje, de preferência de forma convicente / limpinha, pode ser o ponto de arranque para uma grande recuperação a nível anímico.
O Schalke pelos jogos que tenho visto é muito menos equipa que nós, embora ainda não estejamos tão "oleados" como na época passada. Se marcarmos primeiro temos todas as condições para fazer um jogo tranquilo, pressionando bem o schalke podemos expô-los à impaciência do seu próprio público e ao seu próprio nervosismo. Para mim hoje a receita é mesmo essa, poucos rodriguinhos, muita pressão.

Ettelbreck

Citação de: Carinaa em 29 de Setembro de 2010, 18:34

Ainda não começou o jogo e já estás nesse estado?! Nem quero imaginar como vais estar quando acabar...

:-X

diabinho99

Citação de: Freire em 29 de Setembro de 2010, 18:25
Xiii, nem me lembrava que era hoje.

nunca na minha vida eu me esqueci nem por um segundo de quando jogava o meu eterno glorioso!

FORÇA CAMPEÃO, MOSTRA A TUA RAÇA!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Carinaa

Citação de: Ettelbréck em 29 de Setembro de 2010, 18:35
Citação de: Carinaa em 29 de Setembro de 2010, 18:34

Ainda não começou o jogo e já estás nesse estado?! Nem quero imaginar como vais estar quando acabar...

:-X
estou cos nervos pá, qu'isto nunca mais começa!

janete94

ana_lopes2009