LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

FaNNatic10

Acredito que podemos ganhar, este Schalke está muito longe de ser uma equipa temível.

Gosepe13

Equipa perfeitamente ao nosso alcance. Bons momentos do Benfica, mas muitos passes falhados (cuidado David Luiz). Roberto jà nos salvou.

Lúcio Gomes

Estamos aceitavelmente bem...e entramos muito bem. Não estamos a jogar sozinhos não se esqueçam!

Darkboy

Citação de: joan carles em 29 de Setembro de 2010, 20:36
Deixar a Aimar no banco faz sentido se tens a Zidane. É um lijo asiático que se pôde pagar muito caro. A ver a segunda parte.

Contra o Everton esta estratégia resultou. Os alemães são muito fortes fisicamente, um Aimar fresquinho fará toda a diferença nesta fase do jogo.

Zak

Menino do Côro

Citação de: pauliter em 29 de Setembro de 2010, 20:34
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 20:32
Estamos a fazer um jogo medíocre.

Mentalidade pequenina.

Jogo medíocre?
Controlámos praticamente a primeira parte toda, temos uma das melhores ocasiões de golo da primeira parte...

Enfim.

Mesmo este Schalke fragilizado acabou por não marcar por acaso. Estamos a fazer um jogo patético.

MALU15

EStamos a fazer um jogo intelegente.
Não podemos cometer erros.
A vitória está ao nosso alcance.

klik

deiaaa

tmcc

Zak

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Setembro de 2010, 20:38
Estamos aceitavelmente bem...e entramos muito bem. Não estamos a jogar sozinhos não se esqueçam!

Devem pensar que isto é o Maritimo

fanfoot99

David Luiz com uma grande jogada mas tem que estar mais calmo a defender.

Saviola e Cardozo hoje: meu Deus  ::bater::

Roberto fantastico

VAMOS BENFICA!!!

ivodaniello

O Martins tem de abrir a pestana, está a jogar a Champions League, precisão e velocidade é o que se pede, não toques artisticos e engonhanços.

nuno89

red_eyes_mafia

Eu pessoalmente acho q o problema esta na pressa, é DEMASIADO pontape pa frente, ja nao temos la di maria para a velocidade!

E o Gaitan parece q nem ta em campo valha me deus pa.. acorda rapaz pq sabes jogar ah bola