Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jorge.P_

Muita sopinha e côdea para comer...

fudim flan

tal como jara nao me convençe.

trainmaniac

Eu bem avisei no início quando ele veio... ele precisa de meses para se adaptar... tem imensa qualidade, agora um plantel que o coloca na posição de indispensável para o onze, é logo à partida um plantel débil.

FaNNatic10

Ainda está muito verde.

Saviolafication

Coentrao e Gaitan na esquerda, chega de Peixoto.

Leonzo

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:16
Eu bem avisei no início quando ele veio... ele precisa de meses para se adaptar... tem imensa qualidade, agora um plantel que o coloca na posição de indispensável para o onze, é logo à partida um plantel débil.
Esquece lá isso, nós queriamos era "cromos" novos...

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2010, 22:20

Pois... o problema é que com isto tudo, o Benfica, como previsto, tem um plantel claramente mais fraco que o do ano passado.

Far(away)

Maior problema que a adaptação é o facto de jogar pelos flancos. Aqui e ali vai fazer um bom jogo, mas Gaitan é um jogador para jogar pelo centro do terreno.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 22:24
Maior problema que a adaptação é o facto de jogar pelos flancos. Aqui e ali vai fazer um bom jogo, mas Gaitan é um jogador para jogar pelo centro do terreno.

Mas também não o vejo com uma qualidade de passe e movimentação por aí além para poder fazer essa posição

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 22:25

Mas também não o vejo com uma qualidade de passe por aí além para poder fazer essa posição

Eu já só peço uma oportunidade para ele jogar a 10 ou no lugar de Saviola.

trainmaniac

Também o dissemos N vezes na pré-época... mas pronto, nós só queríamos era dizer mal.

Beduas

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2010, 22:20

Pois... o problema é que com isto tudo, o Benfica, como previsto, tem um plantel claramente mais fraco que o do ano passado.

Se viesse já em Janeiro um "Ramires" ou algo do género já era "muita" bom, tanto para nós, para o clube e para o Javi Garcia :D

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2010, 22:26

Também o dissemos N vezes na pré-época... mas pronto, nós só queríamos era dizer mal.

Só sabemos abutrizar...

Legiaovermelha

No centro a 10? Na Argentina (penso) q começou a 10 e só mais tarde deslocaram-no para avançado tipo saviola e com bom rendimento.

N percebo onde é q viram o substituto do di-maria neste...

Ruimas

Outro que andam a por longe de onde gosta de jogar.......

Eu às tantas penso que se calhar sou louco e ando a ver futebol com brutas bebedeiras :)

Mas pronto....cá para mim, este amigo prefere jogar na meia direita a fugir para o centro. Poderá ser falso avançado direito / extremo ou talvez jogar mais pelo meio solto atrás do avançado.

Esquerda????? Pode ser mas em jogos mais fáceis. Senão ele foge contantemente para o meio assim que apanha marcaçao a serio.