LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

d.blow

Vamos ganhar ao Lyon em casa e ao Schalke. E fora vamos ganhar ao Hapoel e vamos empatar no Gerland

jottab

Esta derrota a mim fode-me numa coisa, quando jorge jesus anuncia de boca grande aberta o minimo os quartos de finais e vê-se um jogo destes fico parvo.
o ano passado davamos 4 ou 5 a quem queria e andava sempre com humildade, agora andamos em dificuldades e anda a anunciar que arrazamos tudo fds nao comprendo nada....

So uma coisa, ja o disse e volto a dizer acabamos o ano passado em dificuldade em nivel ofensivo, com cardozo "out" e o resto a nao seguir, vimos o di maria sair para o real e damos fé da falta que faz e nao fizeram nada para que ofensivamente o benfica este ano fosse mais forte??? o resultado esta ai :

Este jogo podia-se vencer a vontade, se os nossos avançados nao desprediçavam tantas ocasioes de golo, ja na madeira foi, desde o principio da epoca é, e hoje foi outra vez so que como o adversario é mais forte deu logo castigo.

Espero que me engane mas mesmo mal como esta o lyon daqui a quinze dias em gerland é mais uma derrota, e sinceramente se nao vencermos o hapoel fora e o shalke ao menos em casa adeus a champions...

Dudek

Ao contrário do que tenho visto aqui, eu achei que o Salvio entrou bem....a equipa é que não o soube acompanhar, e o volume ofensivo foi-se diminuindo e consequentemente o rendimento dele.

Menino do Côro

Perdemos pateticamente contra uma equipa que é uma nódoa a defender. Não conseguimos produzir jogo ofensivo, jogámos amiúde a passo, sem a agressividade necessária na disputa dos lances, não conseguimos mandar no jogo e deixámo-nos embalar por um Schalke que, sejamos francos, não tem nada de especial.

Fomos uma equipa pequena com mentalidade pequena. Merecemos a derrota e se fôssemos jogar lá para a semana que vem perderíamos outra vez. Não temos estofo.

tmcc

Citação de: d.blow em 29 de Setembro de 2010, 22:36
Vamos ganhar ao Lyon em casa e ao Schalke. E fora vamos ganhar ao Hapoel e vamos empatar no Gerland
Tudo dito  :dance:

LeoG

Citação de: Dudek em 29 de Setembro de 2010, 22:37
Ao contrário do que tenho visto aqui, eu achei que o Salvio entrou bem....a equipa é que não o soube acompanhar, e o volume ofensivo foi-se diminuindo e consequentemente o rendimento dele.

devo ter estado distraído, relembra-me lá aí as boas acções na "boa entrada" dele. Omitamos aquele amarelo por manápula na bola.

Riquinho

Citação de: jottab em 29 de Setembro de 2010, 22:37
Esta derrota a mim fode-me numa coisa, quando jorge jesus anuncia de boca grande aberta o minimo os quartos de finais e vê-se um jogo destes fico parvo.
o ano passado davamos 4 ou 5 a quem queria e andava sempre com humildade, agora andamos em dificuldades e anda a anunciar que arrazamos tudo fds nao comprendo nada....

So uma coisa, ja o disse e volto a dizer acabamos o ano passado em dificuldade em nivel ofensivo, com cardozo "out" e o resto a nao seguir, vimos o di maria sair para o real e damos fé da falta que faz e nao fizeram nada para que ofensivamente o benfica este ano fosse mais forte??? o resultado esta ai :

Este jogo podia-se vencer a vontade, se os nossos avançados nao desprediçavam tantas ocasioes de golo, ja na madeira foi, desde o principio da epoca é, e hoje foi outra vez so que como o adversario é mais forte deu logo castigo.

Espero que me engane mas mesmo mal como esta o lyon daqui a quinze dias em gerland é mais uma derrota, e sinceramente se nao vencermos o hapoel fora e o shalke ao menos em casa adeus a champions...
Andam a viver dos louros do ano passado...esquecendo-se que a época ja acabou...existe muita falta de humildade nesta equipa!

Borsalin

patriarca

Ainda nada está perdido, mas a jogar assim, não se vai muito longe !!
Independentemente do valor da equipa adversária, o Benfica podia e devia ter feito muito melhor.

crslb

Vá pessoal, chorar é pos lagartos , esses coitados levaram 12 ah pouco tempo ahah !
quanto aos porcos, inveja d nao estarem na CHAMPIONS.

com toda a certeza q vamos passar, forçaaa benfica !

Menino do Côro

farmacia franco

Perdemos mas este ano cada vez que perdemos o arbitro tem influencia em mais de 50%, e eu não sou nada de teorias de conspiração. COMO É QUE ELE NAO VE O EMPURRAO AO D.LUIZ E UMA JOGADA NA LINHA EM QUE O COENTRÃO E QUASE ESMURRADO SUCESSIVAMENTE.

INCRÍVEL

VIVA O BENFICA EU ACREDITO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: