Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLBCARLOS

e facil dizer k errou passes e fez disparates LOL.

por favor em vez de dizerem barbaridades dessas, postem aqui as ESTATISTICAS/FACTOS. o k martins fez comparado com o resto da equipa. 

como ja disse antes malhar sempre no mesmo ja cheira muito mal.

BenficaSetsFire

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:40
dos melhores em campo.  essa das passes errados ja e muito velha. e sempre a mesma coisa. JA CHEIRA MUITO MAS MUITO MAL, em vez de criticar os azelhas do peixoto e maxi.  das merdas do d.luiz, do zero do cardozo, salvio e gaitan. NAO   a culpa e sempre do CARLOS MARTINS.   RIDICULO.

Vai aos tópicos deles ver o que disse. Cheira muito mal constatar um FACTO, que hoje o Carlos falhou passes atrás de passes, sempre a insistir no passe disparatado?! Não sei qual é o teu stress todo, o Carlos teve horrível, o Gaitan também, o Cardozo também, o Peixoto até prefiro nem comentar. Nem sei de onde vem essa vitimização do Carlos da tua parte, sinceramente.

rkc

dos melhores em campo.  essa das passes errados ja e muito velha. e sempre a mesma coisa. JA CHEIRA MUITO MAS MUITO MAL, em vez de criticar os azelhas do peixoto e maxi.  das merdas do d.luiz, do zero do cardozo, salvio e gaitan. NAO   a culpa e sempre do CARLOS MARTINS.   RIDICULO.

SLBCARLOS

os melhores em campo foram coentrao, saviola, c.martins, javi e roberto. 
ate ao saviola sair o benfica tava a jogar muito bem.  depois dele sair fui quando tudo fui por agua abaixo.    coentrao, c.martins e saviola eram os unicos k levaram a equipa para a frente. os outros jogadores de ataque k jogararam nao existiram gaitan, salvio, cardozo, kardec, aimar.
o JAVI tambem este bem.   e mais uma vez a defesa esteve mais k pessima. especialmente os LATERAIS.  peixoto e maxi, MAU DEMAIS. sao mesmo ums azelhas.  e o ponto fraco da equipa. nao so nao fazem nada no ataque como a defender e uma autentica avenida para os adversarios.

Meio_metro

Jogou mal? eu vi outro jogo de certeza. para mim mal só o DL e o Cesar nos golos porque de resto foi uma jogo muito bom.

para mim o Carlos jogou bem. falha passes? falha como tds claro. mas tb faz passes que outros não fazem e nem arriscam.

só teve mal nos cantos e o Aimar igual que vergonha é aquela de 3 ou 4 tentativas de cantos directos?

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:54
ate ao saviola sair o benfica tava a jogar muito bem.  depois dele sair fui quando tudo fui por agua abaixo.    coentrao, c.martins e saviola eram os unicos k levaram a equipa para a frente. os outros jogadores de ataque k jogararam nao existiram gaitan, salvio, cardozo, kardec, aimar.
o JAVI tambem este bem.   e mais uma vez a defesa esteve mais k pessima. especialmente os LATERAIS.  peixoto e maxi, MAU DEMAIS. sao mesmo ums azelhas.  e o ponto fraco da equipa. nao so nao fazem nada no ataque como a defender e uma autentica avenida para os adversarios.
o Maxi azelha? acho que quem diz isto não deve ter visto muitas vezes o Benfica jogar. porque o Maxi raramente joga mal e só deve ter visto estes jogos.

SLBCARLOS

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 22:46

Vai aos tópicos deles ver o que disse. Cheira muito mal constatar um FACTO, que hoje o Carlos falhou passes atrás de passes, sempre a insistir no passe disparatado?! Não sei qual é o teu stress todo, o Carlos teve horrível, o Gaitan também, o Cardozo também, o Peixoto até prefiro nem comentar. Nem sei de onde vem essa vitimização do Carlos da tua parte, sinceramente.
por favor dizer k falhou muitos passes e um FACTO??? esta tudo dito. LOL
em vez de dizerem disparates metam aqui as estatisticas dos jogadores depois falamos.

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:54
o Maxi azelha? acho que quem diz isto não deve ter visto muitas vezes o Benfica jogar. porque o Maxi raramente joga mal e só deve ter visto estes jogos.
jogador muito esforcado. e so quando esta ao maximo e k joga bem.

ainda estou para ver um bom jogo dele este ano.  ate ja estou como o APV. ja prefiro ver o amorim na direita em vez do maxi.

Rui Costa

O Carlos Martins acertou apenas 50% dos passes (cf. UEFA). Muito ou pouco, é ao critério de cada um...

BC

Martins levantar a bola acima do joelho as vezes...é importante. Ai ai...

kramxel²

Fica curto para a Europa... até gosto bastante do rapaz, mas lá fora não consegue uma exibição de jeito.

SLBCARLOS

Citação de: Rui Costa em 29 de Setembro de 2010, 22:59
O Carlos Martins acertou apenas 50% dos passes (cf. UEFA). Muito ou pouco, é ao critério de cada um...
e os outros??

L3GEND

Hoje vai estar nos apanhados da SIC! Estou para ver.. que me dê mais razões parar rir que o jogo de hoje!

sammer

Muito interventivo no jogo, gostei da sua exibição. 2 ou 3 cortes providenciais a cortar contra-ataques do adversário. Pautou bem o jogo. A nível de passe é que esteve fraco.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2010, 22:58
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Setembro de 2010, 22:46

por favor dizer k falhou muitos passes e um FACTO??? esta tudo dito. LOL
em vez de dizerem disparates metam aqui as estatisticas dos jogadores depois falamos.

Não preciso de estatísticas nenhuma para chegar a conclusão de que esteve desastrado no capítulo do passe. E não foi pouco.