LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Beduas

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: Nuno_SLB em 29 de Setembro de 2010, 22:58
Este plantel não dá para grandes sonhos, mentalizem-se que a equipa está mais fraca do que a da época passada. Basta ver que quem jogou no lugar do Di Maria e do Ramires foi um Gaitan e um Peixoto que não dao uma para a caixa...

No lugar do di maría por acaso não jogou nenhum dos dois, mas pronto, tudo vale a pena quando a alma é pequena...

Eu acho que uma das formas de tentar esquecer o Di Maria, era metendo Gaitán + Coentrão, mas pronto o treinador não sou eu, é o JJ e ele é que sabe (ou devia saber).

FaNNatic10

Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:01
Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 23:00
ja que temos um treinador teimoso, ao menos ja o cardozo vai para o banco uns jogos! Irra que ja nao havia paciencia.
ha males que vem por bem

Se continuarem a falhar golos, quero ver o que dizes.
mas eu ja digo isto para ai desde o 3º jogo....
mas sim, quero ver agora com kardec

No 3º jogo onde por acaso marcou 1 golo.
No 4º mais 2.
Mas há lesões que vêm por bem, não é ?

VALEBEM

Além da minha opinião sobre o jogo do Benfica, que já escrevi no tópico do Jorge Jesus, queria também focar um aspecto que me parece importante: os nossos jogadores têm que se adaptar ao tipo de arbitragens que se praticam nos jogos europeus! Os árbitros não marcam faltas por dá cá aquela palha, e os nossos jogadores têm sempre a tentação de cair quando levam um toque! A rever urgentemente! Até porque origina contra ataques perigosos!

Meio_metro

Citação de: d.blow em 29 de Setembro de 2010, 22:56
Vamos acabar a fase de grupos com 13 pontos. Podem anotar.
vamos ganhar os dois jogos em casa e os outros 4 pontos? empatar em França?

Dalmeida20

Até doi estar a ver o resumo agora e ver certas falhas individuais . Quem não sabe nadar não anda na piscina dos grandes !

SLBenfica_Passion

Estes gajos ganharam sem saber ler nem escrever pa. Fdx as vezes venho aqui e parece que estou a falar com tripeiros e lagartos. Temos equipa para em casa, no inferno da Luz varrer estes macacos. Mas a cagar!
Mentalizem-se que no futebol uma equipa ganha, a outra perde. Nem sempre se pode ganhar.

slb2me

Roberto jogou muito bem, mas não foi lento a reagir no 1º golo

LeoG

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2010, 23:05
Além da minha opinião sobre o jogo do Benfica, que já escrevi no tópico do Jorge Jesus, queria também focar um aspecto que me parece importante: os nossos jogadores têm que se adaptar ao tipo de arbitragens que se praticam nos jogos europeus! Os árbitros não marcam faltas por dá cá aquela palha, e os nossos jogadores têm sempre a tentação de cair quando levam um toque! A rever urgentemente! Até porque origina contra ataques perigosos!

bem verdade, os alemães com quem vi o jogo também repararam amiúde nessas "fosquinhas"... empatar, perder a bola, levar um toque e tentar cavar falta, ficar no chão e / ou a refilar com o árbitro em vez de ir atrás da bola. triste.

Almodovar

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:04
ja que temos um treinador teimoso, ao menos ja o cardozo vai para o banco uns jogos! Irra que ja nao havia paciencia.
ha males que vem por bem

No 4º mais 2.
(percebeste o que quis dizer, nao percebeste?)

MALU15

Seria bom ter pontuado.Não conseguimos, paciência.
Estivemos bem na 1ª parte mas na 2ª tudo nos correu mal.

andre__pereira

Citação de: alexandreslb em 29 de Setembro de 2010, 22:57
Citação de: andre__pereira em 29 de Setembro de 2010, 22:57
Estou com uma azia do crl. Confesso.

Mas acredito que vamos passar a fase de grupos.
Vai ao topico das deusas para animar.X))

Boa sugestão  O0

LeoG

Citação de: SLBenfica_Passion em 29 de Setembro de 2010, 23:06
Estes gajos ganharam sem saber ler nem escrever pa. Fdx as vezes venho aqui e parece que estou a falar com tripeiros e lagartos. Temos equipa para em casa, no inferno da Luz varrer estes macacos. Mas a cagar!
Mentalizem-se que no futebol uma equipa ganha, a outra perde. Nem sempre se pode ganhar.

Duvido que estejas a falar com porquistas ou lagartos, mas estás seguramente vens parar ao covil dos benfiquistas que "sabem melhor" o que é ser benfiquista do que os outros - pelo que assim atiram a culpa para cima dos outros benfiquistas, como aqui se viu de forma bastante clara hoje e todas as vezes que as as coisas não correram bem.

FaNNatic10

Citação de: Almodovar em 29 de Setembro de 2010, 23:06
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 23:04
ha males que vem por bem

No 4º mais 2.
(percebeste o que quis dizer, nao percebeste?)

Não. Chamas teimoso a um treinador que aposta no seu melhor goleador?

Demichel

peixoto de merda :tickedoff:
david  luiz atina com as saidas,fdsse.
Roberto a salvar

SLBenfica_Passion

Citação de: LeoG em 29 de Setembro de 2010, 23:08
Citação de: SLBenfica_Passion em 29 de Setembro de 2010, 23:06

Duvido que estejas a falar com porquistas ou lagartos, mas estás seguramente vens parar ao covil dos benfiquistas que "sabem melhor" o que é ser benfiquista do que os outros - pelo que assim atiram a culpa para cima dos outros benfiquistas, como aqui se viu de forma bastante clara hoje e todas as vezes que as as coisas não correram bem.

para isso mais vale poucos, mas bons