Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

mochila

Lá vou eu contra a onda. Pois bem, cá vai:

Salvio tem de ser titular neste Benfica. É o único verdadeiro desequilibrador que temos e, se entrar no onze, vai prová-lo em pouco tempo.

O 11 tem de ser este:

Roberto
Coentrão
Maxi
David Luiz
Luisão
Javi
Salvio
Aimar
Amorim
Saviola
Cardozo

sammer

Entrou bem, com vontade... Mas foi escasso...

Far(away)

Entrou com a tesão do mijo, parecia que ia trazer algo de bom, mas logo logo percebeu-se que era mais fumaça que fogo.

DastanPT

A equipa contra o braga vai ser igual à equipa contra o setubal.

kramxel²

Tem qualidade, mas é verdusco... como mais de metade do plantel.

Manel dos Anzois

Acrescenta pouco a esta equipa.

ForçadoBloqueio

Admiro quem ainda pensa (ou alguma vez pensou), desde que chegou a Madrid, que o Salvio é jogador para o Benfica....

esmiga

Citação de: mochila em 29 de Setembro de 2010, 23:09
Lá vou eu contra a onda. Pois bem, cá vai:

Salvio tem de ser titular neste Benfica. É o único verdadeiro desequilibrador que temos e, se entrar no onze, vai prová-lo em pouco tempo.

O 11 tem de ser este:

Roberto
Coentrão
Maxi
David Luiz
Luisão
Javi
Salvio
Aimar
Amorim
Saviola
Cardozo

troco o amorim pelo martins

Menino do Côro

Nem é mau, nem é bom. É mais um coitado que daqui a 10 anos já ninguém se lembra que passou pelo Benfica.

Denim

Sinceramente não tenho grandes expectativas neste rapaz...e até agora pouco ou nada vi dele!

Infinitii

tchauzinho foi bom.

Tapion

Apesar de ter chegado adormecer mais tempo do que acordado conseguiu nesse pouco tempo trazer velocidade e desequilibrio à equipa.

BC

Não vai ser o salvador da pátria. Mas acredito que jogando a titular trará boas qualidades a equipa principal.

Gog

Ian

se for titular quero-me rir quem joga à esquerda...