LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

BC

Ainda a uma semana... era tudo diferente. É mesmo 8 - 80 . Mas como existem tantos e tantos adeptos , as vezes os que dizem uma coisa no outro dia já não são os mesmos.

Siga...que eu acredito...afinal de contas sou benfiquista!

Tapion

zackSLB

Se ganhássemos este jogo estávamos a tornar-nos imparáveis, temíveis. Como não ganhámos, estamos em pré-crise pela milionésima vez. Farto de pensamentos retrógrados!

Força Benfica, bora BENFIQUISTAS!!!

Jigz

Epah...pelo amor do Senhor...mentalizem se que o Benfica não vai ganhar sempre , há que ter fé pó que aí vem...Estou convicto que iremos passar em primeiro!

Tapion

Ganhar em França e nos dois jogos na luz e conquistar pontos em israel!!!

flip69

Se o Shcalke não estivesse a fazer um época miserável, claro que metade do que se diz deles não se dizia já que eles têm valor mais não seja monetários, o problema é que face a época deles o resultado é insultuoso para muitos, mas hoje tivemos a prova que Portugal nunca deve subestimar uma equipa alemã nem a ultima classificada afinal de contas contra eles temos sempre maus resultados.

Shoky

Citação de: Jigz em 30 de Setembro de 2010, 02:30
Epah...pelo amor do Senhor...mentalizem se que o Benfica não vai ganhar sempre , há que ter fé pó que aí vem...Estou convicto que iremos passar em primeiro!

5 derrotas em 9 jogos oficiais.
Ganhar sempre não vai...e perder sempre?

lennySLB

sinceramente , para mim este ano , acabou o futebol... ja nem ligo s perdemos ou empatamos ... este ano é para esquecer!!!

subLiminar

Citação de: lennySLB em 30 de Setembro de 2010, 02:45
sinceramente , para mim este ano , acabou o futebol... ja nem ligo s perdemos ou empatamos ... este ano é para esquecer!!!

Ai grande BENFIQUISTA!

lennySLB

Citação de: subLiminar em 30 de Setembro de 2010, 02:50
Citação de: lennySLB em 30 de Setembro de 2010, 02:45

Ai grande BENFIQUISTA!
é vdd

Chama-Imensa

Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2010, 02:31
Ganhar em França e nos dois jogos na luz e conquistar pontos em israel!!!

Para mim basta ao benfica ganhar os jogos em casa...e claro ganhar no apoel da prefrência por 3 a 0 ... Chega mas pra isso o benfica tem de crescer psicologicamente, pois parece que alguns jogadores de vez em quando esquecem-se dos seus deveres em campo. Não jogamos muito bem nem mt mal mas os golos são bastante consentidos para uma champions e para um clube com a nossa dimensão!!!

Jonny-Venezuela

Ganhar em França vai marcar a diferença entre fazer uma boa champions ou o 2do fracasso da época em uma competição oficial

linus

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Setembro de 2010, 03:53
Ganhar em França vai marcar a diferença entre fazer uma boa champions ou o 2do fracasso da época em uma competição oficial

acordem? algum dia vamos ganhar a lyon na LC jogam muinto melhor que nos  ( é a diferença entre uma
grande equipa mesmo em crise e nos)

Elvio

Caminho duro no regresso a casa .
Muito desvalorizaram e continuam a desvalorizar este Schalke que nos venceu e o mais certo é ficar à nossa frente no grupo .
vá lá que não saímos de lá com o saco cheio como quase aconteceu .

Finas

Citação de: linus em 30 de Setembro de 2010, 05:18

acordem? algum dia vamos ganhar a lyon na LC jogam muinto melhor que nos  ( é a diferença entre uma
Citação de: linus em 30 de Setembro de 2010, 05:18

Atenção!!! porque aqui tas a falar do SL Benfica!!! envergonhas-me!