Debate da Tertúlia Benfiquista

mMateus

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2010, 19:24
Citação de: mMateus em 16 de Setembro de 2010, 14:25
Citação de: dfernandes em 14 de Setembro de 2010, 03:47
Citação de: Filipe F em 12 de Setembro de 2010, 12:50
Obrigado pelos rips dfernandes.

De nada, Filipe. Há muito mais material na secção audiovisual.

dfernandes, fizeste o rip do programa especial sobre o José Torres?

Claro. Há duas versões diferentes até. Mas para isso vai ao meu tópico, com o indice nos primeiros posts, com tudo o que já foi lançado lá até hoje. Quando tiverem alguma dúvida, comentário ou pedido, façam-no no meu tópico ou por PM.

Por falar em novos rips, aqui fica o último programa deste tópico:

Programa "Debate" de 15/09/2010, disponível para download AQUI.

Obrigado ...  O0

ndarcy

Citação de: Dixi em 10 de Setembro de 2010, 10:09
SB = Sacoor Brothers. Mas o Gonçalo Andrade até podia ser um user aqui do fórum a querer promovê-lo.
O Gonçalo Andrade É um user aqui do fórum. Há bastante tempo, por acaso.
Mas o 'SB' pode ficar simplesmente para 'Sou Benfiquista' :)

nsalta

Citação de: ndarcy em 18 de Setembro de 2010, 00:13
Citação de: Dixi em 10 de Setembro de 2010, 10:09
SB = Sacoor Brothers. Mas o Gonçalo Andrade até podia ser um user aqui do fórum a querer promovê-lo.
O Gonçalo Andrade É um user aqui do fórum. Há bastante tempo, por acaso.
Mas o 'SB' pode ficar simplesmente para 'Sou Benfiquista' :)

ndarcy  :confused:

ndarcy

ndarcy = D'Arcy da Tertúlia = Gonçalo Andrade. Não há nada para desconfiar, porque não estou a tentar esconder nada ;D

nsalta

Citação de: ndarcy em 18 de Setembro de 2010, 00:22
ndarcy = D'Arcy da Tertúlia = Gonçalo Andrade. Não há nada para desconfiar, porque não estou a tentar esconder nada :D

Acho que esta era fácil.  :tonge:

Rui Ramone

por acaso gosto bastante deste programa e tem gravação semanal na minha meo para quando a minha filhar quer ver o panda

Rei

dfernandes

VodkaBoy

Citação de: ndarcy em 18 de Setembro de 2010, 00:22
ndarcy = D'Arcy da Tertúlia = Gonçalo Andrade. Não há nada para desconfiar, porque não estou a tentar esconder nada ;D
So por curiosidade e nunca pensando em ofender, soubeste do SerBenfiquista pelo Guerra ou pelo Colaco?
Ou ja ca vinhas anteriormente?

Pessoalmente acho que fazes o melhor trabalho na Tertulia e leio sempre os teus relatos dos jogos. Continua que teras aqui sempre um leitor avido

Abraco

ndarcy

Sou membro deste fórum há cinco anos, quando ainda nem se chamava SerBenfiquista.

Andy_CooL

Gosto bastante do programa, vejo todas as semanas, e cada um dos comentadores tem a sua forma de falar do futebol e isso traz mt "riqueza" ao programa porque cada um ve o futebol á sua maneira. Gosto principalmente da forma como falam dos nossos adversarios e dos seus jogadores  :2funny: ... Continuem assim

dfernandes

Programa "Debate" de 29/09/2010, disponível para download AQUI.

fmb

Citação de: ndarcy em 24 de Setembro de 2010, 14:19
Sou membro deste fórum há cinco anos, quando ainda nem se chamava SerBenfiquista.
Pena que não te veja escrever mais... tu e o Sérgio são benfiquistas que muito gostava(não tenho visto o programa à uns tempos) de ouvir.

Abraço

F_santos

Citação de: Andy_CooL em 24 de Setembro de 2010, 14:24
Gosto bastante do programa, vejo todas as semanas, e cada um dos comentadores tem a sua forma de falar do futebol e isso traz mt "riqueza" ao programa porque cada um ve o futebol á sua maneira. Gosto principalmente da forma como falam dos nossos adversarios e dos seus jogadores  :2funny: ... Continuem assim

é isso tudo, é continuar..... ::bater::

:slb2: :slb2: