Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

fsc_4

No outro dia vi algo na Benfica TV que me agradou. Num noticiario falaram da equipa de futsal e mostraram imagens do treino. E disseram que o PF tem levado miudos da formação para treinar com os seniores. E apareceu ele a dar indicações a um miúdo com uns 13 ou 14 anos, em pleno treino da equipa. Gostei de ver, sinceramente.  :clap1:

faneca_slb4ever

Citação de: fsc_4 em 02 de Outubro de 2010, 15:45
No outro dia vi algo na Benfica TV que me agradou. Num noticiario falaram da equipa de futsal e mostraram imagens do treino. E disseram que o PF tem levado miudos da formação para treinar com os seniores. E apareceu ele a dar indicações a um miúdo com uns 13 ou 14 anos, em pleno treino da equipa. Gostei de ver, sinceramente.  :clap1:
Sim. Também vi e gostei da iniciativa.

Pika^^

Jogamos bonito, mas estamos mt piores no 5x4. Também houve displicência. Mas durante 30m jogámos mt bem, gostei.

PB

A ganhar 2-0, nunca podem consentir a igualdade. A falta de agressividade da última linha defensiva não é admissível.

Freire

Universo Benfica

O Paulo passa o jogo todo a compor o cabelo.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2010, 19:01
O Paulo passa o jogo todo a compor o cabelo.
Isso importa para quê? NADA.

O_Glorioso

Realmente este empate sabe a derrota. É o que eu sinto, também.

bruno_

Harlem

flexluis

Mister, porque jogou o Arnaldo tão pouco tempo?

JNF

bruno_

Citação de: flexluis em 02 de Outubro de 2010, 19:49

Não fez a pré época e vem de uma lesão!!

JNF

E o Davi? Quando era preciso segurar jogo, zero... ridículo. E os que gostavam de criticar o AL por defender mal o 5x4 hoje tiveram um amargo de boca.

Miguelito22

Lesão,nao jogou sequer 1 minuto na pré época toda e nao esta a 100% fisicamente ainda.