Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: onda vermelha em 03 de Outubro de 2010, 09:43
Outra vez a mesma coisa : contratar jogadores para jogarem em posiçaoes que nao sao deles...
à 20 anos Kulkov o novo central...errado, trinco

gu-esh-77

Este Miudo Vai Ser Craque Deixa-le tempo o Di tambem So mostrou depois da treiceira epoca

lennySLB

ele tem bons pes, mas a certas alturas do jogo que inventa em vez de jogar por u mais facil :X

e correr atraz dela (ta'queto)

Bleach

a jogar mais para o interior como está a acontecer hoje rende muito mais no meu entender.

TJSF

Anda ali um gajo com a camisola 20, algum adepto que a roubou e vesti-o?

joan carles

Ele é interioe esquerdo. E hoje gusto muito

bad-wave

Para mim o melhor do Benfica hoje a par do Saviola.. Ai menino, tás a jogar tanto..

L3GEND

Inventa tanto tanto tanto! Quando aprender a jogar simples talvez venha a ser um grande reforço. Por agora, complica mais do que ajuda por vezes...

Pedro84

Não fazemos um único ataque de jeito pela esquerda... ele até pode ser o melhor do mundo, mas não joga nadinha.

evorici

Acerca desse..apenas digo uma coisa..eis o sucessor do aimar..Com trabalhinho

Darkboy

Grande técnica, muita aceleração. Tem que trabalhar tacticamente, no entanto. Escolhe sempre a pior opção, ou vai demasiado longe no drible. Tem que ser mais lesto.

Gog

Vai ser grande!!!................a jogar no meio

Pedro84

Citação de: bad-wave em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Para mim o melhor do Benfica hoje a par do Saviola.. Ai menino, tás a jogar tanto..

É engraçado como as pessoas conseguem ter entendimentos diferentes do que vêem. Para mim, os piores em campo.

macnash

Não percebo como dizem tão mal dele, de facto tem sido um pouco inconsistente, mas quando mete a segunda é difícil de parar, o Benfica está bem no jogo assim como o Gaitan!!

cris_gomes

Citação de: Gog em 03 de Outubro de 2010, 21:11
Vai ser grande!!!................a jogar no meio

é ele foge mto para o meio e é ali que joga melhor... grandes pés mas não é para extremo...