Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

H

Citação de: Marafado em 03 de Outubro de 2010, 23:56
Continuo a dizer que o Benfica tem aqui mais um Euromilhões.
Cheira-me que sim também. Este é como o algodão.

Saviolafication

Jogou bem melhor hoje, muitas arrancadas a deixar adversários para trás e jogadas eficientes. Gostei de ver.

Ludwig van

Falta-lhe decidir melhor e isso também vem com a confiança mas hoje gostei de o ver até porque o JJ anda a perceber que não lhe pode pedir o que lhe vinha a pedir e que pode e deve antes pedir outras coisas.

esmiga

Far(away)

A cena de quando em vez trocar com Aimar, faz com que esteja mais vezes em jogo.

E isso é bom para ele, pois ao mesmo tempo permite que ele esteja mais próximo da baliza.

MALU15

Hoje gostei bastante da sua exibição.

fmb

Acho que foi o melhor jogo dele à Benfica.... pelo menos naquela posição. A troca com Aimar em alguns momentos do jogo pode ser um aspecto positivo no nosso jogo e que baralhe os adversários...
Houveram 2 lances em que desatou a furar pelo meio do campo com um arranque incrível. Pareceu-me mais solto, apesar de ainda definir mal muitos dos lances que tem...

Far(away)

O que ele adora fazer cuecas aos adversários...

Infinitii

8,4 milhoes... Continua sem justificar a titularidade! Pode continuar a fazer cuecas e um rasgo aqui e ali mas não chega.

PB

GGG

É no meio onde ele se sente melhor!! Gostava de o ver jogar a 10..

Far(away)

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Outubro de 2010, 00:15
Pior que não jogar nada presentemente é que não se vê ali potencial para ser um grande jogador. Não tem velocidade para extremo, é pouco agressivo para ser médio interior, e não tem classe que chegue para ser #10.

Olha que estás completamente enganado, é um jogador de muita classe.

Paciência com ele.

Far(away)

Pelo contrário estamos bem. Com este estou descansado.

Infinitii

Nunca vi um jogador tão apático, sempre com a mesma cara sofrivel, sempre com ar triste a jogar. é raro pedir a bola.cai muitas vezes.

pabloelmago

Não vejo ali o potencial que via no Di Maria... Espero tar enganado.
Mas tem qualidade.