Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: dmc em 04 de Outubro de 2010, 00:55
Golaço!

Excelente momento de forma. e é claramente o melhor nº 10 tuga.
Ainda tem a tendência natural de ir para o meio e deixar o flanco apenas para o Maxi. Tem que rever isso
és treinador???

do BENFICA???

dmc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2010, 00:57
Golaço!

Ainda tem a tendência natural de ir para o meio e deixar o flanco apenas para o Maxi. Tem que rever isso
és treinador???

do BENFICA???

Sou tão treinador como tu. Apenas acho que ele rende muito menos no lado direito do losango, o que é natural.
O Maxi tem estado numa forma deplorável, mas se tivesse um jogador talhado para aquela posição, não se notaria tanto. Mas também concordo que o Martins está numa forma fantástica e tem que ser titular no Benfica.

Far(away)

O que me dá um certo gozo no Carlos, é imaginar a cara dos lagartos a cada vez que ele marca um golo pelo Benfica!

cris_gomes

Citação de: VanBasten em 04 de Outubro de 2010, 00:45
É pra Queiroz ver. Puta de injustiça não ter estado nos 23 da África do Sul, em vez daquele que se apresentou numa forma deplorável no estágio da selecção, mas que mesmo assim foi convocado, utilizado num jogo e ficou o resto da competição no banco, enquanto a selecção adoptava a táctica do autocarro. Confio que com Paulo Bento, será indiscutivel na selecção.

o mais irónico é que o merdoz na ultima entrevista que deu no brasil disse que o deco devia pedir desculpa pela forma como se apresentou no estágio da selecção... quer dizer ele não é o seleccionador?? não é ele que convoca os jogadores?!! agora tenho a certeza que n era o merdoz que os convocava... só espero que o paulo bento n seja um desses tb...

poliban

Mais uma vez Martins melhor em campo e a jogar na direita.
Ouvi muitos "treinadores de bancada" por aqui a dizer que não podia jogar lá.
Joga bem em todo o lado do meio campo, até a trinco já o vi jogar e bem!

Aguia Real

Obrigado Carlos. Que continues assim.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: dmc em 04 de Outubro de 2010, 01:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2010, 00:57
Golaço!

és treinador???

do BENFICA???

Sou tão treinador como tu. Apenas acho que ele rende muito menos no lado direito do losango, o que é natural.
O Maxi tem estado numa forma deplorável, mas se tivesse um jogador talhado para aquela posição, não se notaria tanto. Mas também concordo que o Martins está numa forma fantástica e tem que ser titular no Benfica.
e tu sabes se ele nao teve indicaçoes para jogar mais pelo meio

a meu ver ele em termos defensivos jogou á frente do maxi e em termos ofensivos por vezes entrava pelo meio para baralhar as marcaçoes do braga no meio campo onde o aimar estava a ser marcado em cima pelo vandinho

joan carles

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Outubro de 2010, 00:52
Infelizmente o Benfica hoje foi quase só "Carlos Martins e mais 10".

Homem, mais dez entre os que estiveram Aimar, Luisão ou Roberto, que estiveram ao menos tão bem como ele e algum até melhor, em opinião de muitos. Mas sim, excelente Martins.

Toribas

É o maior a festejar  :metal:

pasa

Grande Carlos. Tá numa forma excelente, a jogar muito!

Hoje mais um grande golo!!! :bow2: :bow2:

maxi04

_JonasThern_

Epectacular! Dos poucos a dar nas vistas no meio da apatia da equipa durante quase todo o jogo. Gosto do Carlos Martins. Só pela sua enorme garra merece elogios. A jogar assim tem tudo para ser titularíssimo do Benfica. Ou para continuar a ser titularíssimo do Benfica.

Maquiavel21

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2010, 00:54
Começa-se a formar um ídolo para a pequenada.
Um mini-Isaías.

Um mini-Isaías ou um macro-Kandaurov!

PablitoAimar

Grande golo, excelente exibiçao, eu que tenho sido critico dele hoje tiro o meu chapeu..
Obrigado  :bow2:

Universo Benfica