CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

flsb

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Outubro de 2010, 17:35
Citação de: Mr.Costa em 05 de Outubro de 2010, 17:34
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2010, 16:05
Poupem para irem ver um jogo na catedral.
x6 milhões

No meu caso, os jogos na catedral estão pagos desde Julho/Agosto, por isso estou à vontade para utilizar aquele que sobrou e vai sobrando :P

Bebe antes uns copos . Se sobrou muito aconselho-te um James Martin 20 anos puro sem gelo .

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2010, 15:40
Vodka: Foram sim no Estádio do Algarve.
Amigo, sao os dados que estao disponiveis na Liga Portuguesa de Futebol Profissional...
Baseei a minha opiniao nisso.

_JonasThern_

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Outubro de 2010, 17:26
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2010, 17:23
Cada um é livre de fazer o que quiser. Esta é uma medida que me parece exemplar. Não vou continuar a contribuir para o peditório que tem sido esta sem vergonhice nos últimos 30 anos.

Mas já o é há 30 anos. Agora o presidente falou e a gente baixa a cabeça e fica em casa, quando o coração manda lá estar? Está bem abelha. Na Madeira estavam lá todinhos, nem eu sabia que trabalhava tanta gente no clube de fato e gravata. E os adeptos, quem pode realmente fazer a diferença, fica em casa.

Já o é à 30 anos exacto. E esta é uma medida que, em surdina, muita gente sempre falou. Quem nunca referiu esta medida numa discussão de café, por exemplo? Faltou o clique. Uma voz que chegasse a todos os benfiquistas. E essa voz surgiu com o comunicado resultante do plenário dos órgãos directivos do Benfica. Não me interessa se a direcção cumpre ou deixa de cumprir. Estás a falar com alguém que é um crítico severo desta direcção. No entanto, não é por eles serem incompetentes que vou deixar de fazer aquilo que eu acho que é melhor para o meu clube. E, em meu entender, temos sofrido demasiados atentados para deixar passar esta oportunidade que surgiu agora. Eu vou levá-la a cabo. Eu vou fazer a minha parte.

PablitoAimar

Acho que está na hora de levantar o boicote e encher o estadio do algarve para demonstrar que a onda encarnada está de VOLTA! ELES TAO BORRADOS, VAMOS BENFICA VAMOS GRANDE BENFICA  :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Capitao Moura

Eu sou do algarve como a maioria sabe e posso-vos garantir que com ou sem boicote aquela merda vai tar a rebentar de tanta gente vermelha lá dentro

deiaaa

Citação de: Capitao Moura em 06 de Outubro de 2010, 01:31
Eu sou do algarve como a maioria sabe e posso-vos garantir que com ou sem boicote aquela merda vai tar a rebentar de tanta gente vermelha lá dentro
como sempre :victory: eu quero ver se vou, só perdi a taça da liga o ano passado, de resto cada vez que o Benfica jogou no Estadio d Algarve estive lá sempre. O estádio é praí 15min de onde eu moro por isso...
podiam era fazer os bilhetes mais baratitos.. ::)

elpayaso10

Tapion

Não aguento tanto tempo até ao reinicio do campeonato...

arfm14

Pessoal, temos que cumprir o boicote!!! Não é termos andado a refilar e depois não fazer nada! Temos que passar à acção, boicote aos jogos fora! Pensem, o dinheiro que se poupa em dois jogos fora (por exemplo os jogos do Algarve), dá para uma ida ao estádio da Luz (para os adeptos algarvios)!!! BOICOTE AOS JOGOS FORA, TEMOS QUE AGIR DE UMA VEZ POR TODAS!!!

aplane

Espero que sejam poucos a ir ao jogo...Para verem a força do MAIOR DE PORTUGAL:...

rkc

Gosto do modo como a malta opina sobre o dinheiro... dos outros.

Mjölnir

Não se trata de dinheiro ou direitos, trata-se de mostar união e isso neste clube é para esquecer, infelizmente. Paguem, façam sacrificios, sejam enganados, mas por favor, não se queixem.

Marafado

Eu vou à bola. Primeiro porque sou sócio do Portimonense, depois porque nunca trairia o meu Benfica, deixando-o vir ao Algarve e ignorando-o.

O Benfica está acima de tudo, e a sua essência não se compadece com estas medidas.

Curioso que aqueles que num primeiro momento criticaram e censuraram estas medidas são aqueles que de momento as apoiam.

Bekambol